segunda-feira, 14 de novembro de 2011

AF Braga: Vermoim vence imparável São Mateus

Tudo na mesma na Série B
Realizou-se este fim-de-semana a nona jornada da 1ª Fase do Campeonato Distrital da AF Braga em Júniores, onde o destaque vai para a Série A e para o FC Vermoim.
Na Série A, aconteceu a surpresa da jornada. A jogar em casa, o imparável ADC São Mateus foi travado pelo FC Vermoim. Muitos diziam que o FC Vermoim já estava acabado mas a equipa de Vila Nova de Famalicão mostrou que ainda tem muito a dizer neste Campeonato e venceu por uns expressivos 6-2.
Nos outros jogos, foi tudo decidido pela margem mínima. O CCS Santo Adrião recebeu e perdeu para o Contacto Futsal por 4-5, o EPB recebeu e venceu o MAL por 3-2, enquanto que ADR Outeirense deslocou-se a Lordelo e derrotou a formação local, ACR Lordelo, por 3-2.

Na Série B, os Piratas de Creixomil continuam em grande e nesta jornada receberam e venceram o Rio Caldo por 3-1, enquanto que os Campeões Distritais Fundação Jorge Antunes deslocou-se fora de portas e venceu pela margem mínima o AR Pousadense por 2-1.
A Fundação só ganhou 2-1 mas é um resultado muito injusto, pois 99% do jogo a Fundação foi superior ao Pousadense, que não saía a jogar do seu meio-campo. Boa troca de bola por parte da equipa vizelense, muitos remates feitos e sinceramente, podiam ficar lá mais umas horas que o resultado não seria muito diferente. Muita sorte para o Pousadense de não ter sido humilhado em casa.

O GRC Nun'Álvares deslocou-se fora e derrotou o CSRC Campelos por uns expressivos 6-1. Nota para o final do jogo em que dois carros perseguiram e atiraram pedras para a carrinha da equipa do Nun'Álvares, uma coisa muito triste que não deveria acontecer.

2 comentários:

Anónimo disse...

Será que foi verdade?
No jogo em casa do nun'álvares aconteceu isso mas não mencionas-te o ocorrido.
Lamentável a falta de isenção nos teus comentários que são meras cópias dos comentários das próprias equipas nos blogues deles.
Queres dar informação limita-te ao essencial ou então informa todos as ocorrências e não as que te interessa ou no minimo tenta saber o que ocorreu recolhendo informação nas duas equipas, já na noticia da 1ª volta frisas-te um erro por parte de uma adepta do campelos e o resto ficou por dizer...
Queres fazer jornalismo faz-lo como deve de ser, e não te limites a fazer copia e paste das informações dos outros blogues
Lamentável é como procedes na tua divulgação de informações, só na AFBraga é que há problemas?
Fica bem e corrigue o teu metodo de divulgação porque de resto está cinco estrelas.

Pred disse...

Peço desculpa amigo, mas são as informações que me chegam.
Se me quiser ajudar ao mandar crónicas de jogos ou qualquer outro tipo de informação de um determinado tipo de jogo, está há vontade.