segunda-feira, 14 de novembro de 2011

AF Coimbra: Nada correu bem há Granja do Ulmeiro

Vilaverdense goleia frágil Conimbricense

Realizou-se no passado fim-de-semana a sétima jornada do Campeonato Distrital da AF Coimbra em Júniores.
O GR Vilaverdense jogou fora de portas e goleou o SC Conimbricense por uns expressivos 10-0.
Depois de o empate em casa a 1-1
com a Granja do Ulmeiro, a Académica visitou a Granja.
A Académica entrou forte na partida, com muita posse de bola e a jogar muito bem, contudo era a A. Granja do Ulmeiro que aproveitava o erro do adversário mas não concretizava, eram muitos desperdícios que estavam a acontecer.
A Académica explorava a sua ala esquerda onde metia 3 jogadores onde um destes saía para o meio e é numa jogada destas que inaugura o marcador, o jogador da Briosa aparece na cara de Telmo e este podia ter feito mais. A Académica depois comandava as operações e chega ao segundo golo antes do intervalo, em mais uma falha defensiva incrível.
Na segunda parte, a Granja do Ulmeiro entra logo a sofrer um golo, como já vem a ser hábito um auto-golo. Ainda faltava muito tempo de jogo e a AGU começa a tentar reduzir e consegue mesmo por intermédio de Redinha. A Briosa começa a ficar nervosa e a perder muitas bolas, a AGU aproveitava mas não conseguia reduzir para 3-2. Num contra-ataque é a Briosa que faz o resultado final em 1-4.


Nota: Foi a primeira vez que o Telmo Santos perdeu para a Académica de Coimbra, e gostaria de lhe dizer para não ficar desanimado nem baixar a cabeça. Segue em frente, és um bom guarda-redes e são coisas que acontecem e dias melhores virão. Força aí rapaz!

1 comentário:

Telmo Santos disse...

depois de o empate em casa a 2-2 com a Granja do Ulmeiro.
foi empate 1-1

Obrigado, lutarei sempre por ganhar jogos, as vezes há dias que corre tudo mal, mas este domingo vamos ja tentar vencer o são joão :)