quarta-feira, 23 de novembro de 2011

AF Leiria: 1ª Volta está concluída

Externato Benedita isola-se na Zona Sul
Realizou-se este fim-de-semana a sétima jornada da 1ª Fase do Campeonato Distrital da AF Leiria em Júniores.
Na Zona Norte, o líder ACRD Louriçal folgou nesta jornada mas manteve o primeiro lugar nesta primeira volta.
O ADR Barreiros deslocou-se até ao Pavilhão Gimnodesportivo do Arrabal para defrontar o São Bento e venceu por números folgados, 8-3, depois de dois jogos menos conseguidos nas duas jornadas anteriores.
No Pavilhão do Souto, a União de Leiria recebeu e venceu o ACR Arnal por 5-2.
Na primeira parte as equipas entraram com perspectivas diferentes para o jogo, enquanto a equipa da União de Leiria controlava o jogo, o Arnal tentava sair em contra-ataque e jogar com bolas nas costas. Por volta do minuto 8, e após uma recuperação de bola de Catarino, este tocaou no segundo poste onde surgiu Serra para marcar sem dificuldades.
A resposta não tardou e passados cinco minutos o Arnal igualou a partida através de um livre, que antes de entrar na baliza ressalta em Edgar.
Mas a equipa da casa não demorou a reagir e Serra, novamente a passe de Catarino, coloca o resultado em 2-1. O jogo estava frenético e passados três minutos o Arnal restabelece a igualdade a dois golos.
A poucos minutos do intervalo, Tiago J., vira o marcador para 3-2 e novamente com assistência de Catarino.
Na segunda parte o jogo continuava igual a toda a primeira, com total domínio da UD Leiria e com o Arnal a criar perigo apenas em contra-ataques. Catarino e Edgar viriam a colocar um ponto final no resultado, ao fazerem o 4-2 e o 5-2 (com as assistências de Flávio e Tiago J., respectivamente).

A AR Amarense recebeu e venceu o Garecus por 3-0.

Na Zona Sul, o Externato da Benedita isolou-se no comando da classificação ao vencer nesta jornada fora o CCDS Casal Velho pela margem mínima por 5-4.
O Mendiga recebeu e venceu o Dom Fuas por 4-2, enquanto que o CRP Ribafria não foi além de um empate em casa com a Quinta do Sobrado a 2-2.
Nesta jornada folgou a Casa do Benfica das Caldas da Rainha.

Sem comentários: