quarta-feira, 16 de novembro de 2011

AF Santarém: Tramagal estreia-se com goleada

Patos só jogam dia 19
Realizou-se no passado fim-de-semana a primeira jornada do Campeonato Distrital da AF Santarém em Júniores.
O Campeão Distrital CD "Os Patos" não jogou este fim-de-semana pois o seu jogo frente Casa do Benfica de Golegã foi adiado para o dia 1 de Dezembro.
O Tramagal Sport União estreou-se da melhor maneira ao golear fora de portas o VC Santarém por uns expressivos 8-3. Com uma grande primeira parte, o Tramagal foi para o intervalo a vencer por 6-1, com golos de Romeu Campos (4) e David Amado (2), e Rodrigo Bento para o VC Santarém. Na segunda parte, o Tramagal geriu o resultado, mas sofreu logo um golo por Rodrigo Bento mas Romeu Campos estava inspirado e fez o 7-2 para o Tramagal. Pedro Pereira reduziu para 3-7 mas Filipe Farinha viria a marcar e fechar o resultado em 8-3.
A Juventude Ouriense jogou fora de portas e venceu pela margem mínima a ACDNO por 2-1. A ACDNO entrou a vencer com golo de Daniel Nobre mas na segunda parte a Juventude Ouriense daria a reviravolta com golos de Dylan Silva e Rodrigo Ferreira.
A EF Tomar não foi além de um empate em casa com o CAD Coruche a 3-3. Foi um jogo de loucos em que a equipa da casa esteve sempre em vantagem mas o Coruche acabava sempre por empatar. Ao intervalo o resultado era de 1-1, golo de Tiago Faustino para o EF Tomar e Sandro para o Coruche. Na segunda parte, Fábio Silva fez o 2-1 para a EF Tomar, mas Sandro voltaria a empatar. De novo, Bruno Silva punha a EF Tomar em vantagem mas Ruben Coutinho tratou novamente de fazer o empate.

Sem comentários: