sexta-feira, 25 de novembro de 2011

AF Santarém: VC Santarém travado em casa

Campeões de garra frente ao Coruche
Realizou-se no passado fim-de-semana a quarta jornada do Campeonato Distrital da AF Santarém em Juvenis.
O líder VC Santarém recebeu e não foi além de um empate com o GD Ribeira Fárrio a 3-3. A jogar em casa, o VC Santarém foi surpreendido depois de ter ido para intervalo a vencer por 2-1, com golos de João Tiago e Rui Oliveira para os da casa e Fábio Simões para a equipa visitante. Na segunda parte, Daniel Carvalho fez o 3-1 para os casa, que mais tarde deixaram-se empatar com Fábio Simões e Anthony Oliveira a fazerem a reviravolta no marcador.
O CD "Os Patos" recebeu e venceu o CAD Coruche por 4-2. Jogo muito renhido entre as duas equipas que já se conhecem há bastante tempo. Os Patos tiveram sempre em vantagem mas o Coruche empatava sempre. Ao intervalo o resultado era de 1-1, com golos de Edgar Soares para os Patos e Miguel Ângelo para os visitantes. Na segunda parte, Edgar Soares fez o 2-1 para os da casa, mas António Tomás respondeu logo a seguir ao fazer o 2-2. Os Campeões Distritais continuaram a acreditar que era possível vencer e voltaram a marcar por mais duas vezes com golos de João Valamatos e Ricardo Garrido.
A EF Tomar jogou fora de portas e venceu o Eléctrico FC por 5-2. Os da casa entraram a vencer com golo de Alexandre Prates mas nunca tiveram hipótese de discutir o jogo. Ainda antes do intervalo, a EF Tomar daria a reviravolta com golos de Hugo Mendes (2). Na segunda parte, Hugo Rodrigues e André Lopes voltariam a marcar para os visitantes, mas logo a seguir, João Milheiras faria o 2-4, acreditando que seria possível fazer uma reviravolta mas Hugo Rodrigues acabaria com esse desejo ao fazer o quinto golo da EF Tomar.
O FutAlmeirim recebeu e venceu o Alcobertas FC por uns expressivos 5-0. Com uma primeira parte bem disputada, os da casa foram para intervalo a vencer pela margem mínima com golo de Tiago Tacão. Na segunda parte, o FutAlmeirim acelerou para a goleada com golos de Vasco Gonçalves (2), Rodrigo Figueiredo e Diogo Ramos.

Sem comentários: