Cohaemato controlou mas não ganhou

O Boavista FC e o AR Freixieiro continuam líderes isolados. No Fontes Pereira de Melo, a formação do Bessa goleou a Farlab por uns expressivos 7-0, enquanto que em Perafita, o Freixieiro goleou as Escolas Modelos por uns esclarecedores 12-2.
Na perseguição continuam o Rio Ave FC e o ADCR Caxinas. Em Vila do Conde, o Rio Ave venceu pela margem mínima a Amanhã Criança por 2-1, enquanto que o Caxinas deslocou-se a Vila Nova de Gaia e derrotou o Miramar por 5-1.
A AM Granja não foi além de um empate em Valbom frente aos Leões Valboenses a 3-3, enquanto que o GDC Cohaemato empatou na deslocou-se a Gondomar frente às Escolas Gondomar a 4-4.
A equipa da Cohaemato não conseguiu a conquista dos três pontos na deslocação até Baguim do Monte, apesar de assumir desde o início da partida o controlo do jogo, a Cohaemato demonstrou sempre ser uma equipa ansiosa em chegar ao golo e respectiva vantagem no jogo. Apesar do controlo do jogo a Cohaemato não conseguia assentar o seu futsal e cometia alguns erros, tendo tirado proveito a formação adversário para na primeira transição chegar ao golo e colocando-se em vantagem no jogo. Passando logo a defender essa vantagem no seus 10 metros defensivos, com a Cohaemato na procura de um golo de todas as formas possíveis, deparando-se sempre com uma defensiva organizada e moralizada pela vantagem. O golo do empate acaba por surgir por Henrique concluindo uma boa iniciativa colectiva, bem junto ao intervalo retirando alguma injustiça do resultado no descanso.
O segundo tempo foi o acentuar do domínio da Cohaemato com a formação da casa ainda mais a jogar com os erros e procurando enervar os atletas da Cohaemato, num jogo onde a equipa da Cohaemato nunca conseguiu colocar em campo o seu futsal, cometendo vários erros que levaram à vantagem do adversário por duas vezes consecutivas, colocando o jogo em 3-1.
Com a desvantagem no marcador a Cohaemato foi em busca do resultado, através de uma disponibilidade colectiva e muitas vezes mais com o coração do que com a cabeça, reagiu positivamente e reduziu para 3-2, recorrendo ao Guarda-Redes avançado, sendo que pouco depois anula a vantagem da Escola Gondomar e iguala a partida em 3-3.
Apostando em vencer o jogo a equipa Lecense manteve atitude e procurou sempre o golo da vantagem fazendo mais que o adversário para o conseguir e viu o adversário voltar a vantagem num lance infeliz quando utilizando o Guarda-Redes avançado se deixa escapar uma bola e sofre o 4-3. Uma vez mais a equipa da Cohaemato reage e volta anular a vantagem do adversário que nos últimos instantes poderia ter conseguido colocar a seu favor.
O Monte das Pedras deslocou-se até Leça da Palmeira e derrotou a Académica de Leça por 6-4.
Sem comentários:
Enviar um comentário