Boavista continua a ganhar para não deixar líder fugir
O ADCR Caxinas continua líder isolado e não desarma do topo da tabela classificativa. Nesta jornada, o Caxinas não teve para brincadeira e acabou goleando o Miramar por uns expressivos 7-0.
O Boavista continua a ganhar os seus jogos para não deixar o líder fugir e para renovar o título de Campeão Distrital. No Fontes Pereira de Melo, a formação do Bessa venceu a AM Granja por 6-3.
O Freixieiro também continua na luta pelo primeiro lugar e nesta jornada enfrentou e venceu o GDC Cohaemato por 7-3.
Jogando em casa de um dos favoritos ao titulo distrital, a equipa da Cohaemato cedeu ao adversário a iniciativa do jogo procurando surpreender o adversário em transições rápidas.
Apesar do bom jogo e disponibilidade do plantel para lutar contra as contrariedades, com o Cohaemato a recorrer a atletas dos Iniciados, foi procurando discutir o jogo minuto a minuto tendo na primeira parte demonstrado toda a sua qualidade, colocando-se em vantagem e aumentando-a para dois golos, mas o Freixieiro anulava-a perto do intervalo com a redução para 2-1, com que terminou a primeira parte.
A segunda parte foi de novo bem conseguida pela Cohaemato que entrou muito bem no jogo e voltou à vantagem de dois golos que não conseguiu segurar até ao final. O Freixieiro foi acercando-se por completo da baliza da Cohaemato. Apesar de toda a disponibilidade do plantel para segurar o resultado, a equipa Lecense perdeu a concentração e o Freixieiro soube jogar com a inexperiência e nervos dos atletas visitantes, o que conduziu a algumas decisões prejudiciais para a equipa visitante.
O Freixieiro conseguiu anular a vantagem e disparar no marcador.
Em Gondomar, o Gondomar Futsal recebeu e venceu sem problemas o SC Barranha por 4-0, enquanto que em Paços de Ferreira, as Escolas da Arreigada suaram para vencer pela margem mínima a Juventude de Gaia por 3-2.
A Amanhã Criança recebeu e venceu o GD Cem Paus por uns expressivos 7-3, enquanto que a Vila Boa do Bispo deslocou-se até Valbom e derrotou os Leões Valboenses por 4-2.
Sem comentários:
Enviar um comentário