terça-feira, 24 de janeiro de 2012

AF Santarém: 1ª Eliminatória da Taça do Ribatejo

Favoritos todos eliminados
Realizou-se este fim-de-semana a primeira eliminatória da Taça do Ribatejo da AF Santarém em Júniores.
O Tramagal Sport foi surpreendente eliminado ao perder em casa pela margem mínima frente à Juventude Ouriense por 1-2. Jogo ficou resolvido na primeira parte, onde a equipa da casa entrou melhor com o golo de Romeu Campos mas a Juventude Ouriense viria a fazer a reviravolta com dois golos de João Lains. Na segunda parte o resultado não sofreu alteração.
A Casa do Benfica de Golegão foi surpreendida em casa ao perder para o CAD Coruche por 0-4. A primeira parte foi bem disputada mas os visitantes conseguiram adiantar-se no marcador por Tiago Morais. Na segunda parte, o CAD Coruche continuou a jogar bem e ampliou o resultado com mais três golos, através de Diogo Morais (2) e Afonso Real.
O Campeão Distrital CD "Os Patos" foi surpreendemente eliminado ao perder para a EF Tomar por 5-7, grandes penalidades. A equipa visitante entrou melhor e adiantou-se no marcador por Fábio Silva, mas os da casa fariam a reviravolta para 2-1 através de Emanuel Oliveira e Paulo Lopes. Os visitantes voltariam a marcar ainda antes do intervalo por Tiago Faustino. Na segunda parte, os visitantes voltaram a entrar melhor e marcaram através de Eutimo Sousa para depois Tiago Garrido empatar o jogo a 3-3, resultado que não sofreria alteração. Nas grandes penalidades, os visitantes foram mais felizes e venceram por 4-2.
O ACDNO deslocou-se ao reduto do VC Santarém e venceu por 5-3. A equipa da casa entrou bem o jogo e foi a primeira a marcar por Fábio Torres mas os visitantes iriam fazer a reviravolta ainda antes do intervalo e por o resultado a seu favor através de Paulo Simões (2). Na segunda parte, Rui Gaspar empatava a partida para os da casa mas Paulo Simões punha os visitantes em vantagem. Os da casa não atiraram a toalha ao chão e voltaram a empatar por intermédio de João Gomes. Os visitantes continuaram a jogar bem e ampliaram o resultado com mais dois golos, através de Paulo Simões e José Constantino.

Sem comentários: