No primeiro jogo, a União de Leiria jogou frente ao CCDS Casal Velho e saiu derrota em casa por 3-0. O jogo foi tal como se previa de grau de dificuldade muito elevado, visto tratar-se de uma fase final, e sobretudo porque a União de Leiria é sem duvida uma equipa muito forte.
Numa primeira parte equilibrada, foi o Casal Velho a inaugurar o marcador por intermédio de Rafael Rebelo, já perto do intervalo.
No segundo tempo entrou forte a União, deliberadamente à procura de anular a vantagem casalense, contudo apesar das excelentes ocasiões que a equipa da casa dispôs, foi o Casal Velho a chegar ao golo por mais duas vezes.
No outro jogo, a AC Maçãs de D. Maria quase conseguiu somar pontos neste jogo mas acabou por ser derrotada em casa pelo Instituto D. João V. O Instituto entrou de rompate e resolveu o jogo na primeira, sendo o primeiro golo marcado de grande penalidade, onde foram para o intervalo a vencer por 3-0. A equipa da casa não deu o jogo por terminado e na segunda parte conseguiu reduzir para 2-3, através dos golos de Joel Almeida e Diogo Morgado. As Maçãs D. Maria ainda tentaram acreditar que era possível dar a reviravolta mas o jogo terminou com o resultado de 3-2 a favor do Instituto D. João V.
Sem comentários:
Enviar um comentário