Fontão não desarma da liderança
O Santa Luzia venceu por 7-2 o dérbi vianense, na casa do Nogueirense. A turma de Paulo Morais dominou quase sempre o marcador, apesar do susto no início do segundo tempo, graças ao golo de Hugo. Com este triunfo, o Campeão mantém-se na perseguição ao líder Fontão. Os pupilos de Godofredo Novo somaram a segunda derrota consecutiva, após a goleada sofrida em Ambos os Rios.
Proibido de perder mais pontos, o Santa Luzia encontrou um Nogueirense bem organizado. A prova disso mesmo é que o marcador funcionou com o intervalo à porta. Já na compensação, Melo elevou a contagem. Para a etapa complementar, os donos da casa já não consentiram o domínio do jogo ao Santa Luzia. Logo a abrir, Hugo encurtou a desvantagem do emblema de Nogueira.
O lance capital do encontro foi o terceiro golo Auri-Negro. Tudo nasceu de uma mão que ficou por assinalar. Na sequência da jogada, o melhor em campo, Melo, anulou a reação do Nogueirense. Ventura, após boa combinação ofensiva, Freitas e Melo, em rápidos contra-ataques, sentenciaram uma partida onde o piso de Santa Marta forçou muitas paragens no jogo, para ser limpo.
Alex ainda voltou a marcar para o Nogueirense, enquanto Cambão, habitual Guarda-Redes, alinhou como jogador de campo para fechar as contas da partida, marcando o sétimo tento Auri-Negro. Com mais esta derrota, a segunda na prova, o Nogueirense caiu para o quinto lugar, enquanto o esquadrão amarelo e negro segue a dois pontos da liderança fontanense.
Em Monte da Ola, o Alvarães goleou por 8-1 a ADC Anha. O camisola número quatro da turma da casa foi o grande destaque com o vizinho anhense, ao marcar três golos. Esta foi a terceira vitória consecutiva do Alvarães que se mantém, a par do Santa Luzia, na perseguição ao líder Fontão.
Dentro das quatro linhas, o Anha voltou a ser presa fácil, sofrendo a sua quarta derrota na prova, ficando mais só na lanterna vermelha da competição. Tozé, Yohan, Bruno, Fonseca e Diogo fizeram o gosto ao pé, inscrevendo o seu nome num triunfo robusto do Alvarães.
No Pavilhão Municpal de Monção, a formação local recebeu e venceu pela margem mínima o Lavradas por 5-4, enquanto que o Fontão recebeu e venceu pela margem mínima a formação dos Ambos os Rios por 1-0.
Sem comentários:
Enviar um comentário