
Depois da brilhante vitória e da exibição de primeira da equipa do CASV frente à formação dos Patos, a equipa partia como favorita à vitória final e foi com esse pensamento que entraram para a partida, nunca deixando de respeitar a equipa adversária.
Quanto à partida propriamente dita, o CASV entrou a mandar no jogo, mas ao contrário da partida do dia anterior, no jogo da final, apresentaram-se de forma lenta e um pouco previsível, embora tivessem chegado ao golo à passagem do minuto 10 por João Franco e por Tevez ao minuto 20 da primeira parte.
Numa primeira parte onde o domínio foi quase exclusivo da equipa do CASV, os espaços lá apareciam e as transições rápidas dos de Rio Maior ponham numa ou noutra situação a baliza do Vicentense em perigo.
Chegava-se ao intervalo com a partida em 2-0.
Para o segundo tempo, os "meninos" de São Vicente pareceram ter desligado o "chip" deste jogo e o pensamento estava já no jogo da próxima semana (frente ao CD "Os Patos", jogo que decide o Campeão Distrital) e isto valeu caro à equipa que cedeu a igualdade à equipa de Rio Maior que com dois golos chegou à igualdade a 8 minutos do final da partida.
O segundo golo da Casa do Benfica de Rio Maior abanou a equipa do CASV e fez com que os 5 minutos finais fossem de assalto à baliza adversária, que se concretizou em golo por Pedro Cruz, pondo justiça no marcador, apesar da fraca exibição pelo Vicentense protagonizada em quase todo o jogo.
Chega-se assim ao apito final da partida, numa vitória do CASV sobre a CB Rio Maior por 3-2.
Sem comentários:
Enviar um comentário