Só deu Crecor !
Final da Taça Encerramento de Juvenis, entre Crecor Cortegaça e AD Travassô onde esta foi totalmente dominada pela equipa do Crecor.Na primeira mão, jogo onde só deu Crecor Cortegaça, onde estes golearam o AD Travassô por 5-2, sendo que estes últimos não tiveram argumentos neste jogo.
Na segunda mão, mais do mesmo e só deu Crecor onde estes voltaram a golear o Travassô por 5-1. No conjunto das duas mãos, Crecor Cortegaça 10-3 AD Travassô.
Depois de terem perdido nas meias-finais para o Crecor, os Juvenis do SC Beira-Mar tinham a oportunidade de lutar pelo terceiro e quarto lugar da Taça de Encerramento frente ao Telhadela.
Na primeira mão no Pavilhão de Telhadela, tivemos um jogo bastante renhido onde ambas as equipas deram o tudo por tudo, onde o equilibrio era nota dominante. Ao intervalo o resultado era de 1-0 a favor do Telhadela. Na segunda parte, continuou o equilibrio mas com a equipa da casa sempre um bocadito ha frente sendo que o jogo terminou com a vitória do Telhadela por 3-2. Marcarm para o Beira-Mar Daniel Garrido e João Vieria.
Na segunda mão no Pavilhão do Alboi, a eliminatória estava aberta e o SC Beira-Mar deu tudo por tudo e ao intervalo já vencia por 3-1 com um "hat-trick" de Daniel Garrido, sendo este o resultado final do jogo. No conjunto das duas mãos, SC Beira-Mar 5-4 Telhadela, terminando assim na terceira posição.
O CCDR Covão do Lobo ficou na quinta posição da Taça Encerramento da AF Aveiro no escalão de Juvenis ao bater o CC Barrô pelo quinto e sexto lugar a duas mãos.
O Covão do Lobo tinha sido o Campeão Distrital da época passada, mas neste presente época perdeu o título para o CD Escapães. Nesta primeira mão, realizou-se em Barrô no Pavilhão Eng. Carlos Roque com a equipa da casa a entrar muito bem e os Lobitos a não terem alguns argumentos neste jogo. Resultado final de 3-1 a favor do CC Barrô.
A segunda-mão realizou no Pavilhão do Covão do Lobo, com os Lobitos a darem o tudo por tudo porque queriam obter a melhor classificação possível. Resultado final de 5-2 a favor do Covão do Lobo. No Conjunto das duas mãos, Covão do Lobo 6-5 CC Barrô, ficando assim os Lobitos na quinta posição e o Barrô no sexto lugar.
Sem comentários:
Enviar um comentário