quarta-feira, 8 de junho de 2011

Boavista sempre vai aos Açores

A equipa de Juvenis do Boavista Futebol Clube sempre vai aos Açores graças à Associação Amigos do Boavista.
Esta associação salva uma vez mais a imagem e o nome deste grande clube que é o Boavista FC, ao assegurar o pagamento da estadia e alimentação à equipa de Juvenis na deslocação a Angra do Heroísmo, Ilha Terceira, Açores, isto quando se pensava na desistência da prova Nacional de Futsal.
Com esta colaboração, a Associação Amigos do Boavista substitui a Direcção neste obrigação e assegura que os juvenis disputem a segunda-mão das meias-finais da Taça Nacional do respectivo escalão.
A Associação Amigos do Boavista prestou uma vez mais um grande contributo ao Boavista FC.
O Notícias do Futsal também agradece à Associação por permitir continuar a presença do Boavista, o que é bom para o Futsal, para os atletas, adeptos, e para o espectáculo da modalidade. Quando não se consegue algo, há que fazer um sacrifício e muito esforço e a Associação esteve lá para o clube da AF Porto.

1 comentário:

Actividades Amadoras disse...

Parece surreal uma noticia destas mas infelizmente é verdadeira a situação, porque desporto em Portugal é futebol e pouco mais.
Os jovens são muito bem vistos para se conseguirem subsídios e louvores mas quando se trata de tratar deles - tá quieto pá!