quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Académica no VI Torneio Casal do Rato "Orlando Duarte"

Os escalões Juvenis e Juniores do futsal da Académica de Coimbra irão estar presentes no VI Torneio Casal do Rato "Orlando Duarte", que se realizará nos dias 9, 10 e 11 de Setembro, em Odivelas.
De referir que a Académica já tem um histórico neste torneio, tendo ganho o torneio e o prémio de melhor guarda-redes (José Grilo) no escalão de Júniores e ficado em 4º lugar e conquistado o troféu Disciplina no escalão de Juvenis na época 2009/2010, e não tendo participado na época 2010/2011, devido à data do torneio corresponder à data do inicio do campeonato de juvenis.
Nos Júniores, a Briosa ficou no grupo B, com Sporting CP (Campeão Nacional de Júniores 2010/2011) e GD Quinta do Pinheiro, enquanto que no grupo A estão CRCP Casal do Rato, SC Beira Mar e Leões de Porto Salvo.
Já os Juvenis ficaram no grupo A, defrontando AC Odivelas e CRCP Casal do Rato, sendo que no grupo B estarão presentes SL Benfica, AC Ciências e SCM Seixal (Campeão Nacional de Juvenis 2010/2011).

1 comentário:

Ricardo Dias #1 disse...

Olá! Tudo bem contigo?
Ainda não consegui a entrevista, porque o André (capitão dos juniores da Académica) foi para férias na altura que eu ia fazer a entrevista e depois fui eu também de férias e não levei o PC comigo, por isso não consegui fazer. Mas assim que o apanhar na net peço lhe logo e mando te o mais rápido possível!
Mais alguma coisa é só pedires! :)
Abraço ;)