
Jogo sem grande ritmo competitivo, mas foi o Sporting que entrou mais atrevido e procurando condicionar o adversário, não o deixando sair do seu meio campo, e nessa altura do jogo foi com naturalidade que o Sporting se adiantou no marcador por intermédio de Zuka, num remate fulminante já dentro da área, não dando qualquer hipótese de defesa a Cláudio Roberto.
O AMA Zona Sul continuava a jogar sempre com o seu 5 base, sendo que Vítor Lopes aproveita para por o marcador em igualdade, com alguma apatia dos jogadores “leoninos”. Tedd em cima do apito para o intervalo, coloca novamente o Sporting CP em vantagem.
Na 2ª parte o Sporting CP entra algo apático e os jogadores da Zona Sul aos 31m e 34m por Carlos Ferreira e António Alexandre colocam pela 1ª vez o Clube da Margem Sul a vencer.
A partir daqui os jogadores do Sporting empertigaram-se carregaram no acelerador e começaram a fabricar golos, alguns foram marcados, 36m e 39m Vikesh, 47m Santos e 48 Edmilson colocaram o Sporting CP a vencer por 6 a 3 e muitos mais foram falhados ou permitiram a defesa ao guarda redes que entrou (Ricardo Camacho).
Bom jogo, para o 1º jogo da época com muitas caras novas que precisam de se entrosar, mas que deram sinais que o farão a breve trecho.
Sem comentários:
Enviar um comentário