terça-feira, 25 de outubro de 2011

AF Lisboa: Sporting vence clássico

Leões isolam-se na liderança
Realizou-se este fim-de-semana a sexta jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AF Lisboa em Juvenis, onde o destaque foi para o jogo entre Sporting e Belenenses.
A equipa de Juvenis do Sporting bateu o CF Belenenses por 4-2 e isolou-se no comando do Campeonato.
O Sporting desde o começo do jogo mostrou que estava ali para ganhar os 3 pontos em disputa, logo no primeiro minuto Teed dá vantagem ao clube de Alvalade, para passados poucos minutos Varela isolado falha o golo, tendo-se criado mais algumas situações em que o Sporting poderia ter marcado, à passagem do minuto 14 o Belenenses empata a partida, Teed ao aliviar uma bola dentro da área, acerta em Diogo Mota indo a bola para a baliza do Sporting sem que Gonçalo pudesse fazer alguma coisa para mudar a trajectória da bola.
O Belenenses até ao empate poucos remates com perigo fez à baliza dos “leões”. Os jovens “leoninos” continuaram a pressionar os do Restelo no seu meu campo, agora foi a vez de Danni ao 2º poste remata ao lado, no minuto seguinte o Belenenses passa à situação de vencedor, por André Ribeiro que sobre a esquerda remata cruzado fazendo o 2º golo para o Belenenses.
Com o Belenenses a vencer por 2-1 atinge-se o intervalo.
Na 2ª parte o Sporting continua a mandar no jogo e Teed manda uma bola ao poste que Varela aproveita para colocar as equipas novamente empatadas, o Sporting continuava a carregar e aos 4 minutos num roubo de bola a meio campo Vikesh começa a jogada, tabela com um colega e coloca novamente o Sporting na frente do marcador, com algumas culpas do guarda redes. No período que mediou até aos 14 minutos, houve oportunidades para os dois lados. Aos 15 minutos Vikesh marca novamente e coloca o Sporting com 2 golos de vantagem. A partir daqui e até final os jogadores do Belenenses pressionaram o Sporting à saída da sua área, mas os jovens “leoninos” posicionaram-se bem e não deram veleidades aos homens do Restelo.

O Sassoeiros jogou fora frente aos Leões de Porto Salvo e venceu os locais pela margem mínima por 3-2, enquanto que o SL Benfica goleou em casa os Novos Talentos por 9-4.
Nos outros jogos, o CRC Quinta dos Lombos recebeu e venceu a AM Portela por 4-2, enquanto que ACD Milharado não foi além de um empate em casa frente ao UDC Forte de 6-6.
O ACC deslocou-se até Odivelas e venceu o ACO por 4-2, enquanto que o Shotokai Queluz recebeu e venceu o CA Desportos pela margem mínima por 3-2.

Sem comentários: