Leões testados ao limite !

Na 1ª parte os jovens “leoninos” foram superiores ao seu adversário, tendo criado várias oportunidades para marcar, mas foi o AC Ciência que se adiantou no marcador por Higor num livre fora da área, em que a bola passa pela barreira, o Sporting não se atemorizou e Xavi empata a partida. O Sporting continuou a carregar e novamente a dupla Vikesh/Xavi, coloca o Sporting na frente do marcador, para aos 26 minutos Xavi num livre frontal fora da área faz o seu 3º golo na partida e colocar o Sporting a vencer por 3-1 resultado com que se atinge o intervalo.
Na 2ª parte o AC Ciências entra mais atrevido e aos 35 minutos reduz para 2-3, o Sporting não deixou de carregar e mais uma vez Xavi, marca o 4º golo para o Sporting. Parecia que os jovens “leoninos” iam embalar para uma vitória folgada mas no minuto seguinte o AC Ciência reduz para a diferença mínima, o Sporting volta a colar dois golos de diferença no marcador (3-5), mas em perdas de bola sucessivas no meio campo tanto do AC Ciências como do Sporting, dava uma incerteza ao resultado. O AC Ciência reduz novamente a distância para um golo. A partir daqui os jogadores do Sporting intranquilizaram-se, e permitem que o AC Ciências empata-se a partida, para no minuto seguinte se colocar em situação de vencedor (6-5).
Nos festejos do golo o guarda-redes Cláudio do AC Ciências excedeu-se e o árbitro exibiu-lhe o 2º amarelo e consequentemente o vermelho e ordem de expulsão, o Sporting a jogar com mais um jogador aproveita para novamente empatar a partida (6-6). Em mais uma falha de marcação o AC Ciências adianta-se no marcador. Era o delírio no Pavilhão da Esc. Sec. do Lumiar entre os adeptos do clube da casa, mas foi sol de pouca dura, a dois minutos do fim o Sporting volta a empatar, para no último minuto num forcing dos jogadores verde/brancos conseguir adiantar-se no marcador e vencer esta difícil partida.
No final do jogo o jogador Estrela do AC Ciência, por palavras dirigidas ao árbitro recebeu ordem de expulsão.
Nos outros jogos, o CF Belenenses continua líder e venceu em casa pela margem mínima ACD Milharado por 4-3, enquanto que o SL Benfica venceu fora o Portela por 4-3. O AC Odivelas levou a melhor fora frente ao GSC Novos Talentos por 7-5, enquanto que o UDC Forte não foi além de um empate em casa frente ao Sassoeiros.
O CRC Quinta dos Lombos venceu o C. Shotokai Queluz por 4-2, enquanto que os Leões de Porto Salvo venceram fora 2-1 o CA Desportos.
Na próxima jornada, o destaque irá para o jogo grande entre SL Benfica e CF Belenenses.
Sem comentários:
Enviar um comentário