sexta-feira, 25 de novembro de 2011

AF Castelo Branco: Jogo fantástico em Fundão entre candidatos

Paul "deixou-se" empatar
Realizou-se no passado fim-de-semana a primeira jornada da 1ª Fase do Campeonato Distrital da AF Castelo Branco em Júniores.
Campeonato de seis equipas: AD Fundão, ACD Ladoeiro, Associação Paul CD, AR Boa Esperança, AC Alcaria e ARC Oleiros; em que os três primeiros passarão à segunda fase para discutir o Título de Campeão Distrital e respectiva participação na Taça Nacional de Júniores.
No grande jogo da jornada, ainda por cima entre candidatos ao título, o AD Fundão e o ACD Ladoeiro deram tudo por tudo e mostraram o porquê de serem candidatos ao título. A jogar em casa, o Fundão conseguiu sair com a vitória, vencendo pela margem por 6-5.
A Associação Paul CD, com equipa Júnior pela primeira vez, não foi além de um empate em casa com a AR Boa Esperança. Apesar de jogar em casa e de ter estado em vantagem no marcador por duas vezes, o Paul não conseguiu levar os três pontos e terminou empatado.
A AC Alcaria foi surpreendida pelo ARC Oleiros. A jogar em casa, a Alcaria perdeu pela margem mínima com o Oleiros por 2-3.
Na próxima jornada a não perder o jogo entre ACD Ladoeiro e Associação Paul CD.

Aqui ficam os golos do jogo entre Fundão x Ladoeiro:

Sem comentários: