quarta-feira, 23 de novembro de 2011

AF Coimbra: Académica não deu hipóteses

São João tenta apanhar Vilaverdense
Realizou-se este fim-de-semana a oitava jornada do Campeonato Distrital da AF Coimbra no escalão de Júniores.
A Académica de Coimbra recebeu e venceu, sem apelo nem agrado, o Sport Conimbricense por 6-0 com Pedro Carvalho a ser considerado a figura do jogo, ao apontar um hat-trick. Pedro Santos, Bruno Carvalho e Rodrigo Fonseca marcaram os restantes golos.
A equipa da A. Granja do Ulmeiro deslocou-se a Pé-de-Cão e perdeu por 4-1 frente ao CS São João, no regresso de Telmo Santos à "antiga casa".
Numa primeira parte em que o São João dominou grande parte do jogo, logo aos 2 minutos Gonçalo (S. João) tem uma perdida enorme, mas é numa falha de marcação dos homens da Granja do Ulmeiro que o São João inaugura o marcador por intermédio de Pereirinha, onde Telmo poderia ter feito mais, resultado que não se alterou até ao fim da primeira parte.
Na segunda metade, a AGU entra confiante que poderia virar o jogo mas o São João continuava forte e Flávio Martins, que entrou para o lugar de Telmo Santos, ia tirando as bolas. A AGU ia tentando chegar ao empate mas em 5 minutos Flávio vê entrar 3 bolas na sua baliza. A Granja do Ulmeiro não deitava a toalha ao chão e queria marcar pelo menos um golo e consegue mesmo por intermédio do capitão Rodrigo e mesmo acabar, Telmo Cruz manda uma bola ao poste da baliza de Raul.

Nesta jornada folgou o GR Vilaverdense.

Sem comentários: