quarta-feira, 9 de novembro de 2011

AF Leiria: ADR Barreiros cede os primeiros pontos

CB das Caldas continua a dominar
Realizou-se este fim-de-semana a quinta jornada da 1ª Fase do Campeonato Distrital da AF Leiria no escalão de Júniores.
Na Zona Norte, o ADR Barreiros cedeu os primeiros pontos no Campeonato ao empatar fora com o Garecus a 3-3. Depois de um início de época irrepreensível com vitórias nos 4 jogos efectuados causa alguma surpresa o empate consentido do Barreiros frente ao Garecus. Tanto mais que, apesar do avanço inicial dos visitados, o Barreiros soube reagir de pronto e passar cedo para o comando do marcador com dois golos de David.
À entrada dos últimos 20 minutos, o Barreiros tinha dois golos de vantagem e o domínio completo do jogo com oportunidades mais do que suficientes para dar ao resultado uma expressão de conforto.
Não marcaram e acabaram penalizados com dois golos sofridos mesmo à beira do fim. Resultado injusto face ao que se passou em campo e que castiga a falta de eficácia do Barreiros.

Quem aproveitou este deslize foi o ADCR Louriçal que goleou fora o São Bento por uns expressivos 9-0, subindo assim isolado à liderança.
No outro jogo, a AR Amarense perdeu em casa pela margem mínima frente ao ACR Arnal por 4-5.

Na Zona Sul, a Casa do Benfica das Caldas da Rainha continua isolado na liderança e nesta jornada goleou fora o Mendiga por uns expressivos 7-2, enquanto que a Quinta do Sobrado não foi além de um empate em casa de 4-4 com o Dom Fuas.
O CRP Ribafria recebeu e perdeu pela margem mínima com o Externato Benedita por 2-3.
Nesta jornada folgou o CCDS Casal Velho.

Sem comentários: