quarta-feira, 16 de novembro de 2011

AF Leiria: União de Leiria e Barreiros surpreendidos

Liderança a 3 na Zona Sul
Realizou-se no passado fim-de-semana a sexta jornada da 1ª Fase do Campeonato Distrital da AF Leiria em Júniores.
Na Zona Norte, o destaque vai para as derrotas da União de Leiria e ADR Barreiros. O ACRD Louriçal está muito forte esta época e já está com uma vantagem de 5 pontos sobre o Barreiros. Nesta jornada, o Louriçal recebeu e venceu a União de Leiria por 2-0, enquanto que o ADR Barreiros foi surpreendido em casa ao perder para o AR Amarense por 4-7.
Sofrer um golo logo nos segundos iniciais alterou por completo os dados de um jogo que não saiu de acordo com as melhores expectativas do Barreiros.
A equipa, que nos jogos anteriores demonstrara organização e clarividência, nunca mais se encontrou e, não fora o esforço final, teria acabado vergada a uma derrota por números que estariam muito longe de traduzir a diferença de valores entre as duas equipas.
Com o resultado em 1-2, os locais desperdiçaram hipóteses de empatar e tudo seria (eventualmente) diferente. Com a chegada do terceiro golo visitante, a equipa da casa voltou a quebrar e já não conseguiu entrar na discussão do resultado.
Três golos num minuto ainda trouxeram emoção ao jogo, mas já era tarde para operar a reviravolta.

Nesta jornada folgou o GARECUS.

Na Zona Sul, a liderança passou a três. A Casa do Benfica das Caldas da Rainha estava isolada na liderança há entrada para esta jornada mas neste fim-de-semana perdeu em casa para o CCDS Casal Velho por 1-5, aproveitando os visitantes para se colarem no topo da classificação. Quem também aproveitou para se colar na liderança foi o Externato da Benedita que recebeu e venceu a formação do Mendiga por 4-1, enquanto que o Dom Fuas recebeu e venceu o CRP Ribafria por 3-1.
Nesta jornada folgou a Quinta do Sobrado.

Sem comentários: