sexta-feira, 25 de novembro de 2011

AF Viana do Castelo: Jogo electrizante em Monserrate

Alvarães "silencia" Monserrate
Realizou-se no passado fim-de-semana a primeira jornada do Campeonato Distrital da AF Viana do Castelo em Júniores.
O Alvarães silenciou Monserrate ao impor uma igualdade a 6-6 no arranque do Campeonato Júnior da AF Viana do Castelo. Frente a frente, estiveram os vencedores dos grupos da Taça AF Viana do Castelo, com os Auri-Negros a estarem quase sempre na frente do marcador. Os visitantes nunca se entregaram e, não fossem duas grandes intervenções de Márcio (Guarda-Redes do Santa Luzia), poderiam mesmo ter regressado a casa com os três pontos no bolso.
Jogo eletrizante aquele que Santa Luzia e Alvarães proporcionaram, num verdadeiro duelo de candidatos ao título. Os forasteiros foram os primeiros a marcar, no entanto, os pupilos de Paulo Morais rapidamente deram a volta ao texto, liderando o marcador ao intervalo por 5-4.
Num verdadeiro ora marco eu, ora marcas tu, os Auri-Negros estiveram sempre na frente do marcador, chegando a ter dois golos de vantagem, em duas ocasiões (3-1 e 6-4). O Alvarães nunca se deu por vencido, chegando ao empate, discutindo até final pelo triunfo.
O Nogueirense encontra-se na frente depois de suar para sair do Municipal da Barca com os três pontos. Perante um Lavradas que havia registado quatro derrotas, em seis jogos realizados na Taça, os Vianenses venceram pela margem mínima por 4-3, assegurando um lugar entre as equipas que comandam o Campeonato Distrital.

Em Monte da Ola, o Anha confirmou o seu mau momento, ao sair derrotado por 0-3 na receção ao Ambos os Rios.
A formação do Fontão deslocou-se até ao Pavilhão Municipal de Monção e venceu a formação local por 5-2.

Sem comentários: