quarta-feira, 16 de novembro de 2011

AFPD: Campeonato de São Miguel - Resultados

Norte Crescente trava Vila Franca do Campo
Realizou-se no passado fim-de-semana a sexta jornada do Campeonato de São Miguel no escalão de Juvenis, onde o destaque vai para a derrota do CE Vila Franca do Campo.
O Campeão em Título, CE Vila Franca do Campo deslocou-se ao Pavilhão das Capelas para defrontar o Clube Norte Crescente saindo derrotando por 1-4.
O Campeão de São Miguel entrou melhor, num jogo que foi muito equilibrado, tendo mais posse de bola mas não conseguindo contrariar a excelente atitude defensiva da equipa do Norte Crescente.
Equilibrando o jogo e sempre com muito perigo no ataque, o Clube Norte Crescente inaugura o marcador, o que deu mais confiança conseguindo ainda fazer o 2-0, resultado com que se atinge o intervalo.
Na segunda parte, a equipa de Vila Franca do Campo entra muito bem e consegue um golo nos primeiros minutos de jogo. Mais concentrados, o Clube Norte Crescente não se limitou a defender e foi eficaz no ataque ao conseguir marcar mais dois golos, fixando o resultado final em 4-1.
O GD São Vicente Ferreira recebeu e perdeu pela margem mínima para a Atalhada FC por 3-4. Os jogadores do GD São Vicente Ferreira fartaram-se de desperdiçar golos só na primeira parte e, se concretizasse em golos, poderia ir para o balnear com meia dúzia de avanço, mas o facto é que a equipa adversária concretizaria duas das únicas três que chegou à baliza do São Vicente Ferreira.
Na segunda parte, o São Vicente Ferreira ainda deu a volta ao resultado, mas a Atalhada conseguiu ser mais forte e fixar o resultado em 4-3.
No jogo mais desnivelado da jornada, a Maia-Açores recebeu e goleou a AJ Ginetes por uns expressivos 8-1.
Nesta jornada folgou o Clube Operário Desportivo.

Sem comentários: