Piedense ainda se assustou mas venceu

O SCM Seixal Futsal continua a liderar e tem uma vantagem de três pontos sobre o D. João I, após receber e vencer a AMA Zona Sul por 5-1, enquanto que o D. João I não aproveitou para ficar mais perto dos Seixalenses pois empatou no reduto da Academia Bairro Miranda a 4-4.
O Campeão Distrital CR Piedense deslocou-se ao reduto das Águias de Vale Milhaços e venceu por 4-2.
Já se esperava mais um jogo difícil para a equipa do Piedense, pois era o encontro de 2 equipas que vinham de pesadas derrotas e o CR Piedense queria mostrar aos seus adeptos o seu valor e dar uma alegria (vitória).
Pela frente apresentava-se uma equipa com alguns jogadores de qualidade, e cheios de força para ganhar aos jovens do Piedense, mas os Campeões Distritais apresentavam-se concentrados e unidos para ganhar o desafio e assim foi alcançado o objectivo, vitória por 4-2 onde ficaram muitos golos por marcar.
Foi um jogo bem disputado pelo CR Piedense, onde teve sempre o controlo do jogo, mais remates, mais posse de bola, só falhava na finalização. O golo acabou por aparecer aos 28 minutos, Bruno consegue furar a barreira defensiva e marca um grande golo redimindo-se dos livres, estava feito o mais difícil, o golo, resultado ao intervalo 0-1.
Na segunda parte, contra a corrente do jogo, o CR Piedense tem uma falha defensiva aos 7 minutos e sofre golo, serviu de aviso para a equipa visitante, mas mantendo a atitude e empenho que tiveram na primeira parte, o Piedense voltava a controlar o jogo e chega à vantagem com alguma naturalidade. Aos 11 minutos numa jogada de ataque que o Noro finaliza da melhor forma, aos 17 minutos assistiu-se a outro grande golo desta vez marcado por Graça que fez um dos seus melhores jogos pelo CR Piedense e aos 26 minutos mais um golo da equipa visitante marcado pelo Noro com uma ajuda de um adversário tocando a bola para dentro da própria baliza. Para fechar a conta do golos estava guardado o minuto 27 para as Águias de Vale Milhaços marcar e reduzir para 2-4.
Nesta jornada folgou a CB Alcochete.
Sem comentários:
Enviar um comentário