quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

AF Santarém: CAD Coruche e Patos sobem ao 2º lugar

Tramagal continua isolado na liderança
Realizou-se este fim-de-semana a oitava jornada do Campeonato Distrital da AF Santarém em Júniores.
O Tramagal Sport continua líder isolado após vencer em casa o VC Santarém por 5-3. A formação da casa dominou o jogo todo e ao intervalo já vencia por 3-0, com golos de Bruno Matos e Romeu Campos (2). Na segunda parte, o Tramagal ampliou o resultado para 5-0 com golos de Romeu Campos e Micael Luz. A equipa da casa ainda permitiu a reacção dos visitantes que ainda marcaram três golos através de Fábio Torres, Pedro Lopes e Rui Gaspar.
O CAD Coruche recebeu e goleou a EF Tomar por uns expressivos 8-0, subindo assim ao segundo lugar. A primeira parte foi muito bem disputada, bem pode dizer o resultado ao intervalo de 1-0, golo de Tiago Felizardo. Na segunda parte, o Coruche partiu para a goleada com golos de Tiago Felizardo (2), Ruben Coutinho (2), Sandro Gonçalves, Ricardo Mira e Diogo Morais.
A par do Coruche, o CD "Os Patos" também subiu ao segundo lugar após vencer o segundo classificado à entrada desta jornada, a CB Golegã pela margem mínima por 5-4. A equipa do Golegã a jogar em casa entrou melhor e marcou primeiro através de Diogo Moura. Os Campeões Distritais não se abalaram e conseguiram três golos ainda antes do intervalo por Paulo Lopes, David Mata e Diogo Martins. Na segunda parte, os visitantes ampliaram para 1-4 através de Diogo Martins. Os da casa tentavam a reviravolta mas o que mais conseguiram foi reduzir para 3-4, com golos de Rafael Cardoso e João Ricardo Bernardo. Os Patos ainda iam conseguir ampliar para 3-5 através de Diogo Martins mas o Golegã viria a reduzir para 4-5 por intermédio de João Ricardo Bernardo.
A Juventude Ouriense foi surpreendida em casa ao perder pela margem mínima frente ao ACDNO por 1-2. Primeira parte bem disputada em que ao intervalo era o nulo que se registava. Na segunda parte, a formação visitante entrou melhor e conseguiu uma vantagem de 0-2, através de José Constantino e Paulo Simões. A equipa da casa ainda viria a reduzir por intermédio de João Silva.

Sem comentários: