Golegã perde dois pontos e vê Tramagal fugir
A CB Golegã recebeu e não foi além de um empate com o CAD Coruche a 4-4. Num jogo onde qualquer uma das equipas podia vencer, o Coruche entrou melhor e conseguiu logo uma vantagem de dois golos através de Tiago Felizardo e Ruben Coutinho. A formação de Golegã ainda conseguiu reduzir antes do intervalo por Rui Mimoso. Na segunda parte, a formação da casa entrou melhor e virou o jogo a seu favor para 4-2, com golos de Diogo Moura, Rafael Cardoso e Luís Oliveira. Parecia que a Golegã ia vencer mas o Coruche consegue o empate através do "bis" de Sandro Gonçalves.
A EF Tomar deslocou-se ao reduto do ACDNO e venceu por 7-5. Em mais um jogo de loucos, os da casa entraram a vencer com um "bis" de José Pedro Marques, mas a formação de Tomar viria a fazer a reviravolta para 2-3 através de Fábio Silva, Ivo Silva e Leandro Filipe. A formação da casa não baixou os braços e empatou a partida por Filipe Rodrigues mas o Tomar não desistiu e antes do intervalo pôs-se novamente em vantagem por Eutimo Sousa. Na segunda parte, a formação de Tomar entra melhor e Tiago Faustino aumenta o resultado para 3-5 mas José Constantino reduzia para 4-5. Sempre nessa troca, David Nunes aumentava o resultado para 4-6 mas José Constantino voltava a reduzir para 5-6. De novo David Nunes aumentou para 5-7 e silenciou o jogo.
A Juventude Ouriense não foi além de um empate em casa com o VC Santarém a 2-2. A formação da casa esteve a vencer por duas vezes mas deixou sempre fugir o resultado. Mário Pereira pôs a Juventude a vencer mas Pedro Pereira iria empatar a partida ainda na primeira parte. Na segunda parte, João Lains marcava para a Juventude Ouriense que mais tarde viria deixar fugir o resultado com golo de Rui Gaspar para o VC Santarém.
O Tramagal Sport recebeu e venceu pela margem mínima o CD "Os Patos" por 4-3. A equipa da casa entrou melhor no jogo e conseguiu estar a vencer por 3-0, com golos de Romeu Campos, Sérgio Junqueira e David Amado. O resultado parecia feito mas os Campeões Distritais da época passada acreditaram na reviravolta e ainda antes do intervalo conseguiu reduzir por Emanuel Oliveira. Na segunda parte, os Patos voltaram a marcar e conseguiram empatar o jogo com golos de Diogo Martins e Renato Mendes. Mas o Tramagal a jogar em casa não ia querer perder pontos e conseguiu a vitória com golo de Sérgio Junqueira.
Sem comentários:
Enviar um comentário