sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

AF Castelo Branco: Fundão goleado e Canhoso surpreendido

Paul saiu derrotado de Alcaria
Realizou-se no passado fim-de-semana a décima segunda jornada da 1ª Fase do Campeonato Distrital da AF Castelo Branco em Juvenis.
Foi uma jornada intensa e com surpresas. A começar pelo já Campeão da 1ª Fase, o AC Alcaria deslocou se ao reduto do 3º classificado, o GD Mata e venceu por 9-4. Esta equipa do AC Alcaria, liderada por um jovem e promissor treinador, entrou com pressão alta e facilmente agarrou o jogo. Um jogo muito bem controlado e gerido pelo AC Alcaria, que nunca se sentiu ameaçado e onde deu para o treinador apostar mais nos jogadores mais jovens. De realçar a grande exibição do guardião do GD Mata!
Noutro jogo, a AD Fundão recebeu o 2º classificado, ADR Retaxo, e foi goleada em casa por uns expressivos 7-0. Um jogo onde a turma da Desportiva do Fundão encarou o jogo com apatia, sem vontade, desorganizados. Um jogo que precisavam de vencer mas que não fizeram por isso. Jogo bem aproveitado pela turma do Retaxo, que aproveitou e bem os erros da AD Fundão. De realçar os contra ataques muito bem organizados e eficazes pela turma do Retaxo!
A surpresa da jornada foi a derrota do Canhoso no terreno do ACD Ladoeiro por 2-1. Um jogo também importante para a turma do Canhoso mas que deixou fugir 3 preciosos pontos.

Sendo assim, a duas jornadas do fim da 1ª Fase, o Campeão ja decidido, o AC Alcaria, o 2º lugar também já garantido, o ADR Retaxo mas as restantes outras 2 vagas que dão acesso aos playoff, qualquer das equipas ainda é possivel.
Vai ser um final de Campeonato empolgante e interessante de se ver na luta pelo playoff. Só na última jornada se saberá quem irá ocupar as restantes vagas do playoff.
Nesta jornada folgou o Nisa Futsal.


Com a colaboração de: Futsal Formação de Castelo Branco

Nos Júniores realizou-se a primeira jornada da 2ª Fase/Fase Final do Campeonato Distrital.
O AR Boa Esperança recebeu e venceu pela margem mínima o Campeão em Título ACD Ladoeiro por 5-4, subindo assim à segunda posição.
Nesta jornada folgou o AD Fundão.

Também se realizou a primeira jornada da Taça AF Castelo Branco.
O AC Alcaria recebeu e venceu a Associação Paul CD por 4-2, subindo assim à liderança isolada da Taça Distrital.
Nesta jornada folgou o ARC Oleiros.

Sem comentários: