Jornada sem surpresas

O Sporting retomou o seu percurso da reconquista do título, após o tropeção da semana passada, deslocando-se a Serra das Minas vencendo claramente o CD Vila Saloia por 11-2.
Acabou por ser um jogo sem história face há total superioridade leonina, que começou a ganhar logo aos 41 segundos com um golo de Lipi, após excelente assistência de Rui Favinha. Dois minutos depois Lipi bisava e aos 7 minutos foi a vez de Rui Favinha agradecer o passe de Lipi e aumentar para 3-0. Aos nove minutos e na marcação de um livre, Orlando reduz para a equipa da casa, no que foi o único remate dos visitados à baliza de Bruno Gorgulho na primeira parte. Este golo, nada afectou a equipa de Alvalade que no minuto seguinte elevava para 4-1 com mais um golo de Rui Favinha. O Sporting dominava em toda a escala, já tendo atirado ao poste por Favinha que estava muito activo. Aos 15 minutos, Miguel Ângelo marca o seu primeiro golo ao serviço do Sporting após excelente trabalho de Bruno. O Sporting ainda marcava mais dois golos antes do intervalo, através de Ivo Oliveira e Serginho.
A segunda parte tudo se manteve igual, o Sporting marca mais quatro golos, mas atira mais três vezes ao poste. Aumenta a vantagem, logo á passagem do 2º minuto por Miguel Ângelo, que volta a marcar aos dez minutos. Lipi fecharia a contagem com mais dois golos (15 e 18 minutos), com Ruben a reduzir nos últimos instantes do jogo para o Vila Saloia.
O CF Belenenses continua a sua perseguição ao líder. A formação do Restelo recebeu e venceu a AM Portela por 6-1, enquanto que os Leões de Porto Salvo venceram na deslocação ao reduto do UDC Forte por 4-0.
O Alto Eira AC, que teve a proeza de quebrar a invencibilidade do Sporting, recebeu e venceu o SC Vila Verde por 8-4, enquanto que CA Desportos não foi além de um empate no reduto do Infantado FC a 3-3.
O GDR Tunelense recebeu e venceu o AC Barroense por 4-0.
O jogo entre CRC Quinta dos Lombos e SL Benfica foi adiado para 21 de Fevereiro.
Na próxima jornada a não perder o jogo entre SL Benfica e CF Belenenses.
Sem comentários:
Enviar um comentário