domingo, 26 de fevereiro de 2012

AF Santarém: Tramagal e Patos em luta renhida nos Júniores

Patos e VC Santarém coladinhos na liderança de Juvenis
Realizou-se este fim-de-semana a décima quinta jornada do Campeonato Distrital da AF Santarém em Juvenis.
O VC Santarém deslocou-se ao Pavilhão CRC Moreiras Grandes e derrotou pela margem mínima o ACDNO por 2-3, depois de ao intervalo o resultado estar empatado a 2-2. Com este resultado, a formação do Vitória cola-se na liderança ao CD "Os Patos".
O GD Ribeira Fárrio regressou às vitórias após vencer em casa o FutAlmeirim por 5-1. Ao intervalo o resultado estava empatado a 1-1, mas os da casa entraram melhor na segunda parte e conseguiram levar os 3 pontos.
O Eléctrico FC deslocou-se até Coruche e derrotou o CAD Coruche por 1-3, depois da equipa da casa ter estado a vencer por 1-0 ao intervalo.
A EF Tomar derrotou o Alcobertas FC por 3-0 devido a falta de comparência dos visitantes.
Nesta jornada folgou o Campeão Distrital CD "Os Patos".

Nos Júniores realizou-se a décima segunda jornada do Campeonato Distrital.
O Tramagal Sport e o CD "Os Patos" fizeram o que lhes competia e venceram os seus respetivos jogos e a duas jornadas do fim estão separados por apenas 1 ponto.
O Tramagal Sport deslocou-se à Golegã e derrotou a CB Golegã por 1-3, depois de ao intervalo já estar a vencer por 0-1, enquanto que os Campeões em título receberam e golearam o ACDNO por 6-0, sendo que ao intervalo o resultado já era de 4-0.
Em Coruche, o CAD Coruche recebeu e venceu a Juventude Ouriense por 5-1, sendo que ao intervalo os da casa já venciam por 4-0, continuando assim na terceira posição.
A EF Tomar deslocou-se a Santarém e derrotou o VC Santarém por 3-6, sendo que ao intervalo os visitantes já venciam por 1-3, subindo assim à quarta posição em troca com a CB Golegã.

Na próxima semana realizar-se-á as Meias-Finais da Taça do Ribatejo quer em Juvenis, quer em Júniores.

Sem comentários: