sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

AF Santarém: VC Santarém e Patos apanham Ribeira Fárrio

Jogo de loucos em Tomar termina empatado em Júniores
Realizou-se no passado fim-de-semana a décima terceira jornada do Campeonato Distrital da AF Santarém em Juvenis.
Destaque vai para o VC Santarém e para o CD "Os Patos" que apanharam o GD Ribeira Fárrio na liderança, ficando agora uma liderança a três.
O VC Santarém deslocou-se ao reduto do líder GD Ribeira Fárrio e venceu pela margem mínima por 4-3, depois de ao intervalo o jogo estar empatado a 1-1, enquanto que o CD "Os Patos" venceu sem problemas o CAD Coruche por 3-0.
O FutAlmeirim deslocou-se ao reduto do Alcobertas FC e goleou por uns expressivos 10-3, depois de o resultado ao intervalo estar 1-3 a favor dos visitantes que na segunda parte partiram para um resultado mais volumoso, enquanto que em Tomar a EF Tomar não foi além de um empate com o Eléctrico FC a 1-1.
Nesta jornada folgou o ACDNO.

Nos Júniores realizou-se a décima primeira jornada do Campeonato Distrital.
O destaque vai para o jogo de loucos em Tomar entre EF Tomar e Tramagal Sport, jogo impróprio para cardíacos. Ao intervalo, o líder Tramagal vencia por 1-6, mas a segunda parte viu um Tomar diferente. A equipa da casa reduziu para 2-6 mas o Tramagal pensou ter resolvido o jogo quando ampliou o resultado para 2-7. A equipa da casa não baixou os braços e conseguiu empatar o jogo a 7-7, resultado com que se terminou o jogo.
Com este resultado, o CD "Os Patos" aproveitou para se aproximar da liderança, após vencer pela margem mínima no reduto do VC Santarém por 2-1, estando agora a 1 ponto do líder.
Em Torres Novas, o ACDNO não foi além de um empate frente ao CAD Coruche a 2-2, enquanto que a Juventude Ouriense recebeu e goleou a CB Golegã por uns expressivos 6-1.

Sem comentários: