domingo, 26 de fevereiro de 2012

AF Viana do Castelo: Fontão derrotado em Ambos os Rios

Santa Luzia perto do Bi-Campeonato
Realizou-se este fim-de-semana a décima primeira jornada do Campeonato Distrital da AF Viana do Castelo em Júniores.
O Santa Luzia ficou mais perto do Bi-Campeonato ao vencer por uns expressivos 16-5 o CF Nogueirense, em Monserrate. Os pupilos de Paulo Morais triunfaram de forma inequívoca, beneficiando da derrota do Fontão.

Está imparável a formação de Monserrate. 11ª vitória do Santa Luzia, esta última por uma margem que não deixa margem para dúvidas! Ao intervalo, os auri negros tinham sete golos de vantagem (7-0), indicador de uma presença hegemónica na partida. Melo (5), Freitas (4), Hugo (3) e Pinto (2) foram os destaques do encontro. Perante um Nogueirense que deu um ar de sua graça na segunda parte, referência para Hugo que teve de ocupar o lugar do guardião Márcio, que foi expulso.

Em Ambos os Rios, a formação local derrotou pela margem mínima o Fontão por 3-2.

Em Monte da Ola, houve mais um dérbi da capital do Alto Minho. O Alvarães goleou por 6-0 o Anha, ascendendo ao lugar mais baixo do pódio, ultrapassando a turma de Nogueira – desceu ao quinto lugar.

Fruto da vitória do Estrela de Monção em Ponte de Barca pela margem mínima frente ao Lavradas por 4-3, Lavradas e Anha dividem o último lugar, sendo que os canarinhos estão em desvantagem no confronto direto.

O Campeonato vai parar durante duas semanas – devido à realização do Torneio Inter-Associações de Sub-20.
A duas jornadas do fim, os vianenses do Santa Luzia podem ser campeões em Fontão – onde jogam na próxima ronda – bastando para tal um empate.

Sem comentários: