terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

AF Viana do Castelo: Nogueirense disse adeus ao título

Ambos os Rios bateu o pé ao Alvarães
Realizou-se este fim-de-semana a décima segunda jornada do Campeonato Distrital da AF Viana do Castelo em Júniores.
O Santa Luzia confirmou os seus créditos de Campeão. No Municipal da Barca, os vianenses alcançaram a décima vitória consecutiva, ao derrotar por uns expressivos 13-2 o Lavradas. Para a história, fica a ultrapassagem da marca dos 100 golos na prova, numa partida em que os auri negros dominaram por completo.

Em Fontão, o Nogueirense disse adeus à discussão do título. A equipa de Godofredo Novo realizou um bom jogo, mas cedeu perante o segundo classificado por 4-2 – que se mantém, assim, a um ponto da liderança.

Em Monte da Ola, o Ambos os Rios voltou a bater, por 3-2, o pé ao Alvarães, reabrindo a luta pelo terceiro lugar. A equipa de Constantino Azevedo voltou a levar a melhor sobre os vianenses, tal como havia acontecido nas meias finais da Taça AF Viana do Castelo.

O Anha cavou um fosso de três pontos para a cauda da classificação, ao vencer por 3-2, no reduto do Estrelas de Monção. Os canarinhos conquistaram o segundo triunfo do campeonato, estando no sexto lugar, com seis pontos, mais três que o seu opositor desta ronda e Lavradas.

Sem comentários: