sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

AF Viana do Castelo: Santa Luzia goleia e não desarma

Não houve alterações na tabela classificativa
Realizou-se no passado fim-de-semana a décima jornada do Campeonato Distrital da AF Viana do Castelo em Júniores.
Mais uma jornada, mais uma goleada do Santa Luzia – o nono triunfo consecutivo. Esta jornada levou os Auri Negros a Monção, com a vitória a sorrir aos vianenses por 9-3. Hugo Jacomo foi o herói do encontro, ao marcar três golos, a que se juntou um “bis” de Melo e Xico, e os golos de Freitas e Ventura. O Santa Luzia comanda a prova com 28 pontos, mais um que o segundo, Fontão.

A subir de rendimento está o Nogueirense. Em Santa Marta, a turma de Godofredo conquistou o quinto triunfo seguido, na receção ao Ambos os Rios vencendo por 5-3. Esta “mini vingança”, da formação de Nogueira, face à goleada sofrida na primeira volta, permite aos vianenses segurar o terceiro lugar, a sete pontos da liderança, antes da viagem ao reduto do Fontão.

Diogo foi a figura de proa na vitória por 8-3 do Alvarães na receção ao Lavradas, em Monte da Ola. Gabriel, João, Yohan, Rafael e Salgados marcaram os restantes golos vianenses que selaram a segunda vitória consecutiva da turma de Joel Gonçalves que, desta forma, cimenta a quarta posição.

O Anha não foi capaz de marcar um golo ao Fontão, perdendo por 0-5 em solo limiano, segurando o sexto lugar.

Sem comentários: