terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

AFPD: Campeonato de São Miguel - Resultados

Atalhada FC segue invicta no Campeonato
Realizou-se este fim-de-semana a décima jornada do Campeonato de São Miguel em Júniores.
A equipa da Atalhada FC vai em linha recta para a conquista do título de Campeão do Campeonato de São Miguel, no qual se encontra totalmente invicta ao fim da 10ª jornada.
Nesta jornada, conquistou a sua 9ª vitória no reduto do CD Rabo de Peixe, com resultado final de 8-3 e que lhes confere uma vantagem actual de 8 pontos, sobre o segundo classificado, a formação do Clube Operário Desportivo, que cumpriu a folga semanal e como tal, tem menos um jogo que o seu adversário.
A CD Covoada manteve a terceira posição com 16 pontos graças ao triunfo pela margem mínima por 4-3 no Açor Arena frente ao CE Vila Franca do Campo, enquanto que a AJ Candelária, que se encontra na posição imediata com 15 pontos, também venceu fora de casa por 5-3, a equipa do Norte Crescente.
Para terminar uma ronda de vitórias dos visitantes, o Capelense SC, Campeão em Título, venceu por 8-2 em casa do lanterna vermelha GD São Vicente Ferreira e ascendeu à quinta posição com 13 pontos.
Na próxima jornada o líder vai descansar e pelos jogos agendados, as principais equipas vão ter oportunidade de amealhar mais 3 pontos e assim aproximarem-se da frente da tabela classificativa.

Como já referido, o Operário folgou nesta jornada.

Sem comentários: