segunda-feira, 26 de março de 2012

AF Aveiro: GRC Telhadela sagrou-se Campeão Distrital

Realizou-se este fim-de-semana a quinta jornada da 2ª Fase/Fase Final do Campeonato Distrital da AF Aveiro em Juvenis.
O Grupo Recreativo e Cultural de Telhadela sagrou-se Campeão Distrital da AF Aveiro 2011/2012, a uma jornada do fim da fase de apuramento e sucede no trono ao CD Escapães.
Com o triunfo por 3-0 sobre a Crecor, a formação de Telhadela pode assim festejar junto dos seus adeptos a conquista deste Campeonato, em virtude do empate a 3-3 entre o candidato GCR Ossela e o CCDR Covão do Lobo.
Além do ceptro de campeão, o Telhadela vai ser um dos representantes da associação aveirense na Taça Nacional de Juvenis e vai estar também, numa possível decisão de quem o acompanhará nessa competição, pois na última jornada vai a Ossela defrontar a equipa local, que está na luta por esse lugar com a equipa da Crecor, que recebe os Lobitos. Esta última, independentemente dos resultados verificados, está fora da prova nacional, pois está em desvantagem com a formação Osselense.

O Notícias do Futsal deseja os Parabéns ao GRC Telhadela e muita boa sorte para o resto do Campeonato e para a Taça Nacional.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia
Venho em nome do GRC Telhadela agradecer as vossas palavras elogiosas! Foi para todos nós de facto um feito único... é o sonho de muitos anos que finalmente se tornou realidade. Aproveito também para uma vez mais dar os parabéns a este excelente espaço de informação, é um trabalho notável da vossa parte! Continuem... Abraço

Carlos Silva
GRC Telhadela

Pred disse...

Boas amigo Carlos,

Muito obrigado pelas suas palavras elogiosas! Para mim é uma enorme responsabilidade este blog e vou continuar sempre a dar o meu melhor!

Abraço