terça-feira, 20 de março de 2012

AF Braga: Vermoim cada vez mais perto do "Tri"

Realizou-se este fim-de-semana a décima e última jornada da 2ª Fase/Fase Final do Campeonato Distrital da AF Braga em Júniores.
O já Campeão Distrital FC Piratas de Creixomil continua a sua preparação para a Taça Nacional e nesta jornada deslocou-se a Vila Nova de Famalicão e derrotou o segundo classificado, FC Vermoim, pela margem mínima por 2-3.
O ADC São Mateus recebeu o Contacto Futsal e não foram além de um empate a 4-4.
No outro jogo da jornada, o Rio Caldo recebeu e goleou os fafenses do GCR Nun'Álvares por uns expressivos 10-3.
Para os Piratas de Creixomil, São Mateus, Rio Caldo e Contacto Futsal o Campeonato ainda não terminou pois têm um jogo em atraso da nona jornada. Os Piratas recebem o São Mateus no dia 21 de Março.

Classificação Final:

1. FC Piratas de Creixomil - 27 pontos (-1 jogo) (Campeão)
2. FC Vermoim - 19 pontos
3. ADC São Mateus - 11 pontos (-1 jogo)
4. Rio Caldo - 11 pontos (-1 jogo)
5. GCR Nun'Álvares - 8 pontos
6. Contacto Futsal - 4 pontos (-1 jogo)

Nos Juvenis realizou-se a vigésima primeira jornada do Campeonato Distrital.
O FC Vermoim está cada vez mais perto do Tri-Campeonato. A formação de Vila Nova de Famalicão recebeu no Pavilhão Municipal "Terras de Vermoim" o FC Sobreposta e goleou por uns expressivos 10-0.
O perseguidor Desportivo Jorge Antunes mantém-se a dois pontos do líder. Nesta jornada, a formação de Vizela recebeu e venceu o SC Braga por 6-1.
O Contacto Futsal subiu à terceira posição após vencer na deslocação ao reduto do ACR Lordelo por 4-0 e beneficiando do empate do FC Piratas de Creixomil em casa diante do CSRC Campelos a 2-2.
No outro jogo da jornada, o CR Candoso deslocou-se ao reduto do Juni e venceu pela margem mínima por 2-1.
Nesta jornada folgou o ACD "Os Apulienses".
Na próxima jornada o FC Vermoim desloca-se ao reduto do terceiro classificado, Contacto Futsal, enquanto que o Desportivo Jorge Antunes vai ao reduto do quarto classificado, FC Piratas de Creixomil.

Sem comentários: