quarta-feira, 14 de março de 2012

AF Castelo Branco: Alcaria e Retaxo entram a vencer

Realizou-se no passado fim-de-semana o primeiro jogo dos Play-Off do Campeonato Distrital da AF Castelo Branco em Juvenis.
O ADR Retaxo deslocou se ao reduto do Nisa Futsal onde venceu por uns exclarecedores 10-4 ficando apenas a uma vitória de estar na final do Campeonato. Um jogo algo confuso, muito confuso onde o resultado é bastante enganador, mas adivinha-se um bom jogo agora na 2ª mão.
No outro jogo do Play-Off, o Canhoso recebeu o AC Alcaria onde a equipa da casa perdeu por 3-2. Um jogo onde o Canhoso entrou forte, confiante e um Alcaria apático, apagado, irreconhecível. Isto deveu-se, e de certeza absoluta, ao facto de o treinador de Alcaria não estar presente. Notou-se na equipa a falta que um líder faz. Ao intervalo registava-se 2-1 a vencer a equipa da casa.
Na 2ª parte, o AC Alcaria entrou melhor, mais forte mas algo desorganizado, apático, mas dominou a 2ª parte toda, onde o Canhoso soube apenas defender. Venceu o Alcaria, valeu pelo resultado e não pela exibição do Campeão da 1ª Fase.
Serão dois bons jogos o próximo fim de semana. Vamos ficar a conhecer os finalistas do Play-Off.

Realizou-se também no passado fim-de-semana a primeira jornada da Taça Distrital da AF Castelo Branco.
Esta taça apenas participam os clubes restantes que não ficaram apurados para o Play-Off. São eles: o ACD Ladoeiro, GD Mata e o AD Fundão.
Jogou-se o AD Fundão contra a GD Mata onde a turma da ADF ganhou por 5-1. Um jogo muito bem conseguido pela Desportiva. Mais organizada, mais coesa, apesar de ainda lenta nas transiçôes. Vitória merecida da ADFundão.
Nesta jornada folgou o ACD Ladoeiro.
Para a semana o Fundão recebe o Ladoeiro.
De referir que os pontos são divididos ao meio, neste momento é a AD Fundão que lidera a tabela!

Com a Colaboração de: Futsal Formação de Castelo Branco

4 comentários:

Anónimo disse...

eu sou adepto do Águias do Canhoso e acho que estão a desvalorizar o valor do Canhoso dizendo que foi Alcaria que não jogou nada por falta do treinador e de um líder, pois eu que estive no balcão onde dá para ver o jogo no pavilhão do Teixoso, vi alguém no banco de Alcaria, que por acaso pelo que vi por outros blogs é o treinador dos juniores de Alcaria, mas pelo que escrevem aqui parece que o rapaz então não estava lá a fazer nada, já que não conta como líder e treinador... fica a reflexão.

Acho que deviam ver primeiro aquilo que escrevem, e não desvalorizar tanto o Águias como os outros que pelos vistos lá estão.

Pred disse...

Boas amigo Anónimo,

Primeiro de tudo, muito obrigado por visitar e comentar este blog.

Eu não desvalorizo nenhuma equipa, aliás respeito todas.
Eu não vi o jogo, mas o que escrevi foi o que mandaram e confio na pessoa que enviou a informação.
Se a pessoa que me enviou se enganou em alguma informação, pelo muita desculpa.

Cumprimentos.

Socio Alcaria disse...

Cara amigo anonimo!!
boa noite! sou sócio de alcaria e antes pelo contrário, ninguém desvalorizou o Aguias do Canhoso!!! pelo que escreveram aqui , foi realmente o que se passou!! Não tirando o mérito ao treinador dos juniors de alcaria, mas não conhece a equipa dos juvenis como o treinador principal! Ninguém melhor que o treinador conhece os jogadores...como são...os feitios, etc...é normal que os jogadores não se sintam bem ou confiantes!
mas deviam se sentir com qualqier um....mas, compreende se perfeitamente!!! Agora ninguém desvalorizou o Canhoso! pessoalmente considero a vossa equipa como a sensação do campeonato! 1º ano e ja nos playoffs! Mas, e de certeza que concorda comigo, o AC Alcaria juvenis é sem duvida, a melhor equipa deste campeonato! Mas parabéns ao Canhoso!! foi a revelação!!!

Anónimo disse...

palhaçada, o alcaria tem boa equipa, sim tem, mas um treinador que so mete 5/6 jogadores a jogar por jogo, nao se pode chamar de lider, isso qualquer um num capeonato como faria, pois apenas ha 2/3 boas equipas, e o alcaria tem a melhor certamente.Mas esse lider entao so gosta de meninos bonitos. E sinceramente nao vejo muito "futsal" nessa equipa, vejo sim 2/3 jogadores tecnicamente mais avançados, como o capitao,de resto futsal 0 acompanham na defesa, sempre a mesma maneira de atacar, nao ha improvisos nada. Por isso nao me venham com a treta que a culpa foi do lider nao estar em campo, viva ao aguias