quinta-feira, 24 de maio de 2012

AF Angra do Heroísmo vence Torneio Regional Inter-Associações em Sub 18

Realizou-se no passado fim-de-semana na Ilha das Flores o Torneio Regional Inter-Associações em Sub 18.
A Selecção da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo sagrou-se vencedora do Torneio Regional. O Seleccionado da Ilha Terceira não teve dificuldades em levar de vencida os seus opositores, muito do fruto da sua veia goleadora, onde apresentou 59 golos marcados em 4 jogos. Foi uma Selecção que apresentou classe, força, técnica mas também muita humildade e entreajuda impressionante.
Alguns atletas desta Selecção têm somado largos minutos nas equipas Séniores dos seus clubes na 3ª Divisão Nacional - Série Açores, neste caso, Patareco Martins, atleta do CDCC Posto Santo, que foi o melhor marcador do Torneio com 13 golos. A ter em atenção também aos Juvenis Bruno Carreiro (Matraquilhos FC) e Carlos Rodrigues (CDCC Posto Santo), dois excelentes jogadores que também vão dar muito que falar.
A Selecção da AF Ponta Delgada ficou-se pelo segundo lugar, depois de já ter vencido esta época o Torneio Regional nos escalões de Sub 14 e 16. Composta maioritariamente por atletas da Ilha de São Miguel e apenas 2 da Ilha de Santa Maria, a Selecção da AFPD não teve argumentos para contrariar o poderio dos Terceirenses.
No último lugar ficou a Selecção da AF Horta que mostrou novamente, também neste escalão, grandes fragilidades e falta de competitividade.


Resultados:


Sexta-Feira: 18/05/2012
AF Ponta Delgada 9x1 AF Horta
AF Angra do Heroísmo 7x0 AF Ponta Delgada


Sábado: 19/05/2012
AF Horta 1x20 AF Angra do Heroísmo
AF Horta 2x11 AF Ponta Delgada


Domingo: 20/05/2012
AF Ponta Delgada 4x12 AF Angra do Heroísmo
AF Angra do Heroísmo 20x0 AF Horta
 (Jogo entre AF Angra do Heroísmo e AF Ponta Delgada)

Sem comentários: