quarta-feira, 30 de maio de 2012

Notas Soltas


Os Juvenis do Desportivo Jorge Antunes conquistaram a edição 2011/2012 da Taça Distrital da AF Braga.
No Pavilhão Municipal Terras de Vermoim, a equipa de Toni Cunha bateu a ACR Lordelo por 4-1 e ergueu o troféu em disputa.
A equipa de Infantis do Centro Social São João conquistou a Taça Distrital da AF Coimbra ao vencer na final o CS Figueiró do Campo, por 6-1, em jogo disputado no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho.
A equipa de Infantis da AD de Travassô sagrou-se no passado fim de semana, Campeã Distrital da AF Aveiro 2011/2012.
Sucedendo na lista de vencedores ao CD Escapães, a equipa do mister Paulo Marques terminou a prova invicta, averbando nos 10 jogos disputados nesta fase, 8 triunfos e apenas 2 empates.
A equipa de Seniores Masculinos da AJ Fonte do Bastardo sagrou-se no passado fim de semana, Campeã da Ilha Terceira 2011/2012, prova organizada pela AF Angra do Heroísmo.
Além do título obtido, a equipa da Fonte do Bastardo também garantiu a participação na Série Açores da 3ª Divisão Nacional na Época de 2012/2013 e sucede no trono à Casa da Ribeira que venceu a edição da temporada passada.
 SR Estrelas do Feijó conquistou o título de Campeão Distrital de Benjamins da AF Setúbal 2011/2012, ao vencer na última jornada no recinto da ADIJ Bairro Miranda por 1-0.
Com este título, a SR Estrelas do Feijó fez o pleno nas provas setubalenses em que participou, pois também sagraram-se campeões em Seniores e Juniores Femininos, o que é um feito digno de registo.
A equipa do SC Beira-Mar fez a dobradinha na AF Aveiro, ao conquistar a Taça Distrital de Seniores Masculinos, com um triunfo na final por 5-4, após prolongamento, frente à formação da A. Juventude de Fiães.

Sem comentários: