quinta-feira, 17 de maio de 2012

Taça Nacional de Júniores: Série A

Realizou-se este fim-de-semana a nona jornada da Taça Nacional de Júniores na Série A.
No Pavilhão da AR Freixieiro, grande jogo proporcionado entre o Campeão da AF Porto e o ADCR Caxinas, onde a formação da casa levou a melhor ao derrotar pela margem mínima o Caxinas por 7-6.


No Pavilhão da EB 2,3 Afonso Henriques, o FC Piratas de Creixomil recebeu e goleou o Santa Luzia FC por uns expressivos 11-2.
Os jovens vianenses não resistiram ao poderio vimaranense, que cedo quis arrumar com as contas do encontro. Ao intervalo, o resultado era de 7-1 a favor dos Campeões Bracarenses. 
Na rota do apuramento para a fase seguinte, os Piratas voltaram a carregar no acelerador, ultrapassando a barreira da dezena de golos.


No Pavilhão Dr. Francisco Costa Gomes, a CB Vila Pouca de Aguiar recebeu e perdeu diante do CA Mogadouro por 7-12.
A primeira parte foi recheada de golos e ao intervalo o Mogadouro tinha uma vantagem de três golos, 3-6 a seu favor.
Na segunda parte, o público presente assistiu a mais uma chuva de golos de todos os gostos e feitios.



AR Freixieiro e Piratas de Creixomil, com 24 pontos, vão na frente e ambas vão disputar o último encontro fora de portas. À formação de Perafita – Matosinhos, um triunfo no Académico de Mogadouro dá-lhe entrada imediata na fase final, pois tem vantagem directa no confronto directo com os Piratas, que vão ter uma difícil deslocação a Caxinas, onde terão de vencer e esperar por um pequeno desaire do seu adversário directo.

Sem comentários: