sexta-feira, 13 de julho de 2012

Onde estão eles agora ?

Continuamos hoje com a nova iniciativa: “Onde estão eles agora ?”, e hoje iremos falar dos Capitães da Série B da Taça Nacional de Júniores.

Nome: André Manuel Lopes Neves
Idade: 19
Clube: CSC Prodeco

Associação: AF Coimbra
Posição: Fixo




André Neves esteve a jogar nesta época pelos Séniores do CSC Prodeco na 3ª Divisão Nacional Série C, onde a equipa conseguiu a manutenção na mesma após se classificar na 10ª posição.
O antigo capitão da Académica de Coimbra partiu o escafoide na pré-época mas conseguiu voltar e ainda fez parte da Selecção da AF Coimbra em Sub-20.

Nome: Gonçalo André Pais Celestino
Idade: 20
Clube: ABC de Nelas
Associação: AF Viseu
Posição: Ala/Pivôt





Gonçalo Celestino esteve a jogar nesta época pelos Séniores do ABC de Nelas na 2ª Divisão Nacional Série B, onde a equipa acabou por descer para a 3ª Divisão Nacional após se classificar na 13ª posição (última posição).
Depois na rotura de ligamentos que sofreu no Nacional de Júniores, este conseguiu voltar, ganhar ritmo e trabalhar, conseguido fazer parte da Selecção da AF Viseu em Sub-20.

Nome: Gonçalo Bruno Caiado de Oliveira
Idade: 19
Clube: SC-Beira Mar
Associação: AF Aveiro
Títulos: Campeão Distrital e vencedor da Taça Distrital e Supertaça
Posição Específica: Fixo








Gonçalo Oliveira esteve a jogar nesta época pelos Séniores do Sport Clube Beira-Mar no Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AF Aveiro, onde a equipa conseguiu a triplete ao vencer o Campeonato Distrital, a Taça Distrital e a Supertaça.

O SC Beira-Mar subirá agora à 3ª Divisão Nacional.


Nome: Carlos Filipe Rodrigues Sanches
Idade: 19
Clube anterior: ACD Ladoeiro
Associação: AF Castelo Branco
Posição Específica: Guarda-Redes



Ao que parece, o ex-capitão do ACD Ladoeiro não jogou futsal esta época (pelo menos foi a informação que obtivemos).

Também desta Série fez parte a equipa Campeã da AF Leiria na altura, o Núcleo Sportinguista de Leiria, mas nunca conseguimos contactar o seu Capitão.

Sem comentários: