domingo, 12 de junho de 2011

Taça Nacional de Júniores: Sporting x Capelense

Açorianos esmagados em Lisboa
O Sporting CP começou da melhor maneira a disputar a 1ª mão da meia final da Taça Nacional de Júniores ao bater copiosamente o representante dos Açores, o Capelense SC por um contundente 21-0.
Do jogo não há muito a dizer tal o domínio exercido pela turma verde/branca, dominaram o jogo a seu bel-prazer, sem que os Açorianos tivessem dado grande trabalho aos guarda-redes do Sporting, até aos 13 minutos o Sporting criou várias oportunidades de golo, que eram negadas pelo guarda-redes André Botelho, ou pela inépcia dos jogadores do Sporting na hora de fazer o golo, com o 3º golo de Nilson e depois de Jorge Monteiro ter mudado sistematicamente de jogadores em campo, o jogo começou a ser mais “fluido” e os golos começaram a aparecer com naturalidade, havendo golos para todos os gostos, de jogadas bem conjecturadas, como de jogadas individuais a terminarem em golo.
Nos últimos segundos do jogo o Capelense SC poderia ter conquistado o seu golo de honra, mas Amaral com uma defesa de instinto negou o tento aos Açorianos, foi a melhor ocasião de golo para os insulares.
No Capelense, André Medeiros foi o elemento que mais lutou para que a sua equipa, tivesse ao menos conquistado o golo de honra. O Capitão Filipe Pinheiro não esteve nesta partida, o que fez muita falta à equipa.
Arbitragem sem grandes reparos, jogo pouco faltoso facilitando o trabalho dos árbitros.

Sem comentários: