Cohaemato na final depois de luta intensa
Realizou-se no passado Sábado em Coimbra a segunda mão das Meias-Finais da Taça Nacional de Júniores entre Académica de Coimbra e GDC Cohaemato. A equipa do Cohaemato vinha para Coimbra com a vantagem de um golo, e fez uma primeira parte de luxo ao conseguir marcar dois golos, resultado a que se foi para o intervalo.
Na segunda parte, a Académica reagiu e conseguiu reduzir para 2-1 mas o Cohaemato não queria deixar a Académica se aproximar e conseguiu uma vantagem de 5-1. A equipa de leça da palmeira estava segura e forte mas seria a Académica a reduzir para 5-2, mas logo de seguida o Cohaemato volta a marcar, fazendo o 6-2.
A perder por 6-2, a Académica arriscou num sistema de 5x4 fazendo com que o Cohaemato recuasse no terreno, aproveitando a briosa para reduzir para 6-4. Apesar de ter estado a controlar o jogo, o Cohaemato teve que estar bem concentrado após o 6-4 e também devido há expulsão ocorrida no jogo.
Até ao final, o Cohaemato defendeu com muita qualidade pois estava em vantagem numérica, assegurando assim a final da Taça Nacional de Júniores frente ao Sporting CP. Neste jogo, a equipa de Leça da Palmeira mostrou uma grande atitute, depois de ter dado a reviravolta na primeira mão. Para os estudantes marcaram André Neves, André Silva e Rodrigo Cardoso por duas vezes.
A Final da Taça Nacional de Júniores será entre GDC Cohaemato e Sporting CP e está marcada para o dia 26 de Junho pelas 18 horas (17 horas nos Açores) no Pavilhão Multiusos de Coimbra.
Sem comentários:
Enviar um comentário