Show em Perafita

Mas antes disso, a liderança está a três entre ADCR Caxinas, Rio Ave FC e Miramar-Valadares. Depois de ter vencido o Boavista, o Rio Ave goleou em casa os Moradores de Granja por 8-4, o Caxinas foi a Leça golear, e de que maneira, o Académica de Leça por uns expressivos 10-0, enquanto que o Miramar teve um jogo mais renhido e disputado em casa frente aos Leões Valboenses, vencendo pela margem mínima, por 1-0.
A equipa do Cohaemato deslocou-se até Perafita para defrontar uma formação tida como candidata ao título desta época, o Freixieiro.
Num excelente jogo de Futsal, o Freixieiro tomou conta das despesas do jogo e teve pela frente uma formação do Cohaemato muito solidária a defender que foi anulando o maior volume atacante do adversário.
No único erro cometido defensivamente pelo Cohaemato, o Freixieiro adiantou-se no marcador. O golo aumentou a intensidade do jogo, visto o Cohaemato procurar reagir ao golo sofrido.
Sempre de olhos nos olhos, a formação Júnior de Leça da Palmeira não se atemorizou perante o adversário e jogou para vencer a partida, acabando por ser premiada com o golo de empate num roubo de bola a meio campo e finalização certeira.
Com o resultado em 1-1, o jogo vai para descanso, e a segunda parte foi ainda mais intensa, com o Freixieiro procurando vencer a partida.
Do lado do Cohaemato mais remetida a sua defensiva foi sempre espreitando o espaço para em transições rápidas surpreender o adversário.
Com um jogo limpo, apesar da intensidade de ambas as equipas, surge a primeira expulsão da partida para a formação de Freixieiro, por defesa fora da área aquando duma transição rápida colocou o Cohaemato perto do golo e da vantagem.
Com ambas as equipas sempre a jogar de “olhos nos olhos”, o Freixieiro fez uso da experiencia dos atletas que fazem parte do plantel sénior para conseguir não sofrer golos em inferioridade numérica.
A vantagem do Freixieiro chega de novo através de um erro do Cohaemato, que permitiu uma transição bem sucedida para o Freixieiro e após esse momento segurou a reacção do Cohaemato.
Na recta final da partida, o Cohaemato faz a 6ª e 7ª falta, esta última com a expulsão de Ricardo, livres directos que não foram convertidos pelo perafitenses. Resultado final de 2-1 a favor do Freixieiro num jogo excelente e cheio de emoção de futsal.
No outro jogo, a formação das Escolas Modelos venceu 3-1 o Amanhã Criança, enquanto que ainda não sube nada quanto ao jogo entre Monte Pedras e Farlab.
Sem comentários:
Enviar um comentário