Realizou-se este fim-de-semana a segunda jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AF Porto, onde não houve surpresas sendo que os candidatos ao título venceram os seus respetivos jogos.
O Campeão Distrital, Boavista FC foi ao Pavilhão do Valbom enfrentar a formação dos Leões Valboenses, saindo de lá com uma vitória por 6-3 mantendo-se na liderança com mais três equipas. O ADCR Caxinas goleou os Moradores de Granja por 6-1, o AR Freixieiro deslocou-se a Gaia para defrontar a Juventude de Gaia e saiu de lá com a vitória pela margem mínima por 2-1 e o Amanhã Criança derrotou também fora o Miramar-Valadares por 4-3.
A equipa do Cohaemato venceu a formação do Barranha, num jogo intenso e muito disputado.Com uma entrada forte, o Cohaemato demonstrou que queria vencer o jogo, impondo na partida um ritmo forte na procura da vantagem.
Do outro lado, foi uma equipa do Barranha à procura do erro do Cohaemato e com agressividade a tentar impedir o golo do Cohaemato.
No entanto, o Cohaemato estava bem na partida e foi num lance colectivo que chegou à vantagem, com a sua equipa a realizar uma transição rápida para abrir o marcador.
A vencer, o Cohaemato manteve atitude e foi uma equipa de enorme entreajuda para suster a reacção dos matosinhenses.
O Barranha procurava anular a vantagem e numa perda de bola, o Cohaemato aproveitou para aumentar a vantagem na partida, colocando-se em vantagem por 2-0.
A recta final da primeira parte acabou por ser intensa, com ambas as equipas a procurar o golo. Golo esse que o Cohaemato acabou por desperdiçar através da conversão de um livre de 10 metros que acabaria por ser convertido para fora da baliza.
Foi com o resultado em 2-0 que ambas as equipas foram para o descanso.
A segunda parte manteve a intensidade. A formação do Barranha procurava anular a desvantagem e o Cohaemato procurava o terceiro golo para “matar” a reação adversária.
Acabou por ser mais feliz a formação do Barranha, que aproveitou uma desatenção defensiva do Cohaemato para reduzir a desvantagem na partida.
Com a diferença mínima instalada, o Cohaemato procurou rapidamente reagir. Usando um futsal mais directo na procura de chegar mais perto da baliza, o Cohaemato volta a impor-se em campo e finaliza para o 3-1.
A partida entrava na recta final e o Cohaemato procurou guardar a vantagem, vindo ao de cima novamente a entreajuda de todos no plantel. Entreajuda que viria a ser fundamental após a expulsão injusta de Sérgio Oliveira, levando o Cohaemato a fazer dois minutos com menos um atleta. Um sacrifício recompensado pela vitória final na partida. Nos outros jogos, o GD Cem Paus goleou em casa o Gondomar FC por uns expressivos 7-3, enquanto que a formação da Vila Boa do Bispo empatou 3-3 com as Escolas da Arreigada.
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
AF Porto: Campeão Distrital com nova vitória
Boavista e mais 3 !
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário