terça-feira, 22 de novembro de 2011

AF Lisboa: Sporting cada vez mais isolado

ACC sobe ao segundo lugar
Realizou-se neste fim-de-semana a décima jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AF Lisboa em Juvenis.
O Sporting CP dilatou a vantagem para um dos seus diretos adversário o CF Sassoeiros ao vencer por 3-0 no Pavilhão Paz e Amizade em Loures.
O Sporting dominou o jogo criando várias oportunidades para concretizar, o CF Sassoeiros também dispôs de boas ocasiões, negadas pelo guarda-redes do Sporting, Gonçalo, que esteve intransponível.
Os jovens “leoninos” não jogaram ao seu melhor nível, deixando que a espaços o Sassoeiros criasse algumas oportunidades.
O Sporting inaugura o marcador aos 14 minutos por intermédio de Davide com um remate cruzado da direita, á passagem do minuto 20, numa perda de bola no meu campo Benny isolado não consegue bater Gonçalo, indo a bola bater na trave. Ao intervalo o Sporting vencia por 1-0, resultado escasso mas justo.
Na segunda parte, o Sporting aos 41 minutos numa triangulação perfeita entre Davide e Vikesh, este último sobre a esquerda remata com força não dando hipóteses aos guarda-redes do Sassoeiros.
Apesar de os verde/brancos de Alvalade terem mais posse de bola, as jogadas de perigoso estavam a acontecer a espaços muito largos e os jogadores do CF Sassoeiros iam acreditando que seria possível marcar, o que não veio a acontecer. Nos últimos minutos do encontro, Nelson faz o 3º para o Sporting aparecendo ao 2º poste.

Com esta derrota do Sassoeiros, o Académico C. Ciências aproveitou para subir ao segundo lugar, vencendo fora de portas o ACD Milharado por uns expressivos 11-3, enquanto que o CF Belenenses recebeu e venceu o CA Desportos por 3-1.

O SL Benfica recebeu e venceu os Leões de Porto Salvo por 4-0, enquanto que a CRC Quinta dos Lombos recebeu e venceu o UDC Forte por 5-2.

A AM Portela recebeu e goleou o GSC Novos Talentos por uns expressivos 6-2.

O jogo entre Shotokai C. Queluz e AC Odivelas foi adiado devido ao piso escorregadio.

Sem comentários: