sábado, 19 de novembro de 2011

AFPD: Taça de Honra de Santa Maria - Resultados

Marienses leva 3 troféus
Realizou-se no passado fim-de-semana a quinta jornada da Taça de Honra de Santa Maria, em que se confirmou os Marienses como Campeão nos três escalões.
Nos Infantis, o CD "Os Marienses" voltou a "reinar" e, nesta jornada, goleou o frágil GD São Pedro por uns expressivos 12-3.
Nos Juvenis, jogo grande entre rivais onde o CD "Os Marienses" foi superior e conseguiu uma goleada por uns expressivos 7-2 frente ao GD Gonçalo Velho.
Nos Júniores, o CD "Os Marienses" conseguiu finalmente uma goleada esta época, ao vencer o GD São Pedro por 8-2. Com a ausência de Henrique Medeiros, Rui Resendes encarregou-se de ir há baliza da equipa da rua do cotovelo e Alexandre Fonte subiu para jogar nos Júniores. Com uma boa primeira parte, os Marienses foram para intervalo a vencer por 3-1, bem que podia ser 3-0, mas os erros defensivos voltaram a aparecer. Na segunda-parte os Marienses complicaram um pouco mas depois conseguiram descomplicar e partir para a goleada, sendo que ainda marcaram de penalty, e na primeira parte tinham falhado um livre de 10 metros.


Foto: Desporto Mariense

Sem comentários: