domingo, 6 de novembro de 2011

AF Porto: Cohaemato deixou-se empatar

Na frente tudo na mesma
Realizou-se este fim-de-semana a nona jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AF Porto em Júniores.
O líder Miramar continua isolado e nesta jornada venceu fora as Escolas Modelos por 3-0, enquanto que o AR Freixieiro recebeu as Escolas Gondomar e goleou por uns expressivos 7-0.
O Rio Ave FC goleou em Leça a Académica de Leça por uns expressivos 7-2, enquanto que o Boavista FC deslocou-se a Corim e venceu a Amanhã Criança por 5-2.
O ADCR Caxinas não foi além de um empate fora de 4-4 com o Farlab, enquanto que os Leões Valboenses venceram fora pela margem mínima o Monte Pedras por 2-1.
O GDC Cohaemato recebeu e empatou com os Moradores de Granja a 4-4.
Com uma entrada positiva no jogo, o Cohaemato cedo demonstrou vontade de alcançar o golo. O Granja numa atitude defensiva tentava responder no erro.
Com bom controlo de bola adivinhava-se o golo do Cohaemato que aparece num remate longínquo e coloca a equipa de Leça da Palmeira na frente do marcador.
O golo fez o adversário reagir e jogar no campo todo, tendo essa mudança surpreendido o Cohaemato que acaba por ceder e num erro permitir o golo do empate.
O golo do empate mexeu com a equipa do Cohaemato que se deixou abalar e acabou por sofrer novo golo.
O Granja vai assim para o descanso com uma vantagem que não justificava mas penalizava a desconcentração da equipa do Cohaemato.
No reatamento do segundo tempo, o Cohaemato demonstrou uma atitude positiva e remeteu o Granja para o seu meio-campo, procurando sempre o golo do empate.
Sem conseguir furar a defensiva do Granja, o Cohaemato fazia uso da sua posse de bola e a paciência acaba por dar frutos com o golo do empate, culminando com a excelente fase que a equipa lecense passava.
O golo do empate moralizou a equipa que embalava rapidamente para se colocar em vantagem.
Depois de ter virado o jogo, o Cohaemato manteve atitude, e o Granja não conseguiu reagir e vê o Cohaemato fazer o 4-2.
O Granja reagiu adoptando o 5×4, que acaba por se revelar fundamental para o Granja reduzir a diferença no marcador.
Acreditando no empate o Granja manteve atitude e beneficiou de alguma desorientação do grupo lecense e num lance onde a equipa do Cohaemato ficou a reclamar uma falta, o Granja consegue superioridade e coloca o resultado empatado a quatro bolas.

Sem comentários: