domingo, 6 de novembro de 2011

AF Porto: Boavista perde mas segura provisoriamente a liderança

Cohaemato volta às vitórias
Realizou-se este fim-de-semana a oitava jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AF Porto em Juvenis, onde o destaque vai para a derrota do Boavista FC.
O Vice-Campeão Nacional e Campeão Distrital perdeu fora de portas frente ao Miramar-Valadares por 3-1, mas mesmo assim segura a liderança provisoriamente pois o Caxinas tem um jogo a menos e nesta jornada empatou na deslocação ao SC Barranha a 1-1.
O AR Freixieiro recebeu e venceu a Amanhã Criança por 4-1, enquanto que pelo mesmo resultado os Moradores de Granja venceram fora o GD Cem Paus.
O Gondomar FC recebeu e venceu as Escolas da Arreigada por 4-1, enquanto que a Juventude de Gaia recebeu e venceu pela margem mínima a formação da Vila Boa do Bispo por 3-2.
O GDC Cohaemato recebeu e venceu os Leões Valboenses por 7-5.
Com uma entrada positiva e na procura do golo, a equipa de Juvenis do Cohaemato conseguiu durante os primeiros 25 minutos dominar a equipa de Valbom, capitalizando esse domínio em golos.
A vantagem conseguida no primeiro tempo, com inteira justiça, assentava bem à formação do Cohaemato, que trabalhou bastante para fazer desmoronar a defesa contrária e ter uma vantagem de 3-1 ao intervalo.
Fazendo uso de um bom jogo colectivo, os golos foram aparecendo com naturalidade e nem a tímida reacção dos Leões Valboenses no primeiro tempo colocou em causa a justiça do marcador.
Nos segundos 25 minutos, uma sucessão de erros culminaram num jogo muito mais disputado com os golos aparecerem em catadupa em ambas as balizas, mas com o Cohaemato a saber defender a vantagem que levou para o descanso.
Os erros defensivos cometidos pelo Cohaemato foram fazendo o adversário acreditar em conquistar pontos, mas o Cohaemato apresentando sempre um futsal superior foi respondendo aos golos adversário com golos, tendo o jogo terminado num 7-5 favorável ao Cohaemato.

Sem comentários: