sexta-feira, 25 de novembro de 2011

AF Santarém: CB Golegã e CD "Os Patos" entram a ganhar

Realizou-se no passado fim-de-semana a segunda jornada do Campeonato Distrital da AF Santarém em Júniores.
A Casa do Benfica de Golegã recebeu e goleou o VC Santarém por uns expressivos 8-2. A fazer a sua estreia no Campeonato, a CB de Golegã não deu hipóteses para os visitantes discutirem o jogo. Ao intervalo o resultado era de 4-0, com golos de Luís Oliveira (2) e Diogo Moura (2). Na segunda parte, os visitantes conseguem marcar por Rui Gaspar, mas o Golegã voltaria a facturar por mais duas vezes com golos de Rafael Cardoso e Gonçalo Cristiano. Rodrigo Bento faria o último golo de honra dos visitantes, enquanto que os da casa aproveitariam para marcar mais duas vezes por João Gaião e Rui Mimoso.
O CD "Os Patos" jogou fora de portas e venceu o CAD Coruche por 3-1. Na deslocação a Coruche, os Campeões Distritais faziam a sua estreia e começaram muito bem. Com uma boa primeira parte, os Patos foram para intervalo a vencer por 2-0, com Tiago Garrido e Emanuel Oliveira a fazerem os golos dos Campeões Distritais. Na segunda parte, os Patos voltariam a controlar o jogo e voltariam a marcar por Rui Matos. O CAD Coruche não queria ser derrotado em casa e lá foi tentar uma reviravolta mas só conseguiu um golo de honra apontando por Tiago Felizardo.
O Tramagal SU recebeu e venceu o ACDNO por 4-1. Com uma primeira parte complicada, o ACDNO entrou a vencer com golo de José Constantino mas o Tramagal não ia deixar-se ir abaixo e conseguiria a reviravolta antes do intervalo com golos de Micael Luz e David Amado. Na segunda parte, o Tramagal controlou o jogo e apontou mais dois golos, por David Amado e Sérgio Junqueira.
A Juventude Ouriense recebeu e venceu pela margem mínima a EF Tomar por 2-1. Com uma primeira parte bem disputada, o nulo foi a nota dominante ao intervalo. Na segunda parte, os locais entraram determinados a vencer e puseram-se com dois golos de vantagem, apontados por João Silva e Ricardo Fonseca. A equipa de Tomar ainda ia conseguir reduzir por intermédio de Fábio Silva.

Sem comentários: